terça-feira, novembro 29, 2011

Novo drama - Kpop Survival



Foi recentemente relatado que a SM Entertainment irá trabalhar com o Channel A (do breve, “Joint Organization Channel”) para produzir um novo drama chamado “Kpop Survival”.
 O programa irá desvendar uma história sobre o progresso de um estudante normal que na esperança de tornar-se uma estrela faz audições e finalmente vence um dificil concurso de canto. Eles, então, passam a fazer seu debut oficial tanto nacionalmente quanto internacionalmente como uma nova estrela de Kpop.
Durante uma oficial conferência de imprensa, representantes do Channel A afirmaram: “Já não estamos em uma geração onde um drama é julgado por sua classificação. Nós precisamos começar a fazer dramas que sejam um sucesso inclusive no exterior.”

Eles continuaram: "Nós estamos atualmente em contato com a SM Entertainment para produzir o 'Kpop Survival'."

 O drama está programado para ser transmitido de quarta a quinta-feira, após a conclusão de 'Color of Women', que está planejado para ir ao ar em Dezembro.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl