sexta-feira, novembro 25, 2011

Alguns momentos do Star Life Theater com Yuri, Hyo e Fany!

Yuri, conhecida por estar sempre se exercitando, mais uma vez foi mostrada em ação, desta vez no Star Life Theater, da KBS2, dia 24 de novembro. Membro da academia para mulheres, Yuri foi se exercitar bem tarde devido à sua agenda complicada. Ela comentou que enquanto estavam no Japão, durante a turnê, era verão e por isso muito difícil de se respirar em locais fechados, mas que conseguiu lidar bem com isso por conta de seus treinos.
O episódio do dia 24 também mostrou cenas das meninas se alimentando, o que atraiu bastante atenção por serem gulosas, apesar de estarem sempre em forma.
No episódio anterior, do dia 23, elas revelaram seu dia a dia enquanto estão fora da televisão. Neste dia, elas ficaram muito animadas quando viram a comida que alguém da equipe havia comprado durante as preparações para um programa. Elas restabeleceram suas energias comendo com vontade, e mostraram um forte desejo por comida.
“Estamos sempre comendo. Precisamos comer para sobreviver”Tiffany disse sorrindo. Seohyun adicionou,“Definitivamente nós comemos mais que três refeições por dia”.
“Provavelmente comemos umas cinco refeições por dia”, Tiffany disse, surpreendendo à equipe do Star Life Theater.
Quando perguntadas se faziam dieta regularmente, Tiff respondeu, “Não fazemos dieta. Quero dizer, fazemos às vezes, mas é apenas para manter o corpo”. Hyoyeon adicionou, “Se ganhamos um pouco de peso, fazemos dieta, caso contrário, nós comemos”.
Ainda no programa, Tiffany ganhou bastante atenção por estar treinando bastante para o seu musical. Ela recebeu muitos comentários favoráveis dos expectadores após assistirem a este programa, que revelou o quanto ela treinou para o ‘Fame’, com jornadas de 12 horas por dia de ensaio, além de suas atividades como cantora no resto do dia.
Tiffany também falou sobre seu relacionamento difícil com o pai, e derramou lágrimas quando contou algumas dificuldades que ela teve no passado. Durante o programa, ela admitiu que esteve distante do seu pai desde que foi para a Coreia ser cantora. “Eu tinha 16 anos quando vim para a Coreia pela primeira vez. Eu estava no auge da minha adolescência, e haviam dois anos desde que minha mãe tinha falecido.”
Tiffany mencionou como ela escolheu o caminho da música para seguir na vida. “Durante a minha adolescência, a música era a única coisa que me fazia feliz”. No entanto, seu pai não apoiava esta decisão. Para isso, ela comentou, “Para ser honesta, meu relacionamento com o meu pai se tornou bastante difícil enquanto eu estive trabalhando como cantora. Já tem bastante tempo desde a última vez que nos falamos, e agora pensando nisso, percebo que nunca passei tanto tempo com ele”, e Tiff derramou as lágrimas que estava tentando segurar.
Ela continuou enxugando suas lágrimas quando dizia, “Já tem quase 8 anos que vim para cá e…isso é perturbador”.
Também no episódio do dia 23, Hyoyeon mostrou seu profissionalismo e maturidade. Recentemente ela foi escolhida como membro fixo do programa da KBS2, ‘Invincible Youth 2′, junto com Sunny. E isso talvez por conta da energia que ela apresentou nas filmagens dos episódios. Certa vez ela estava passando por momentos tão difíceis que até ficou sem almoçar. No entanto, ela disse na frente da equipe, “Eu não acho que seja indigestão” e sorriu.
Neste dia, antes de voltar para as filmagens, Boom disse “Não fique doente”, e também a encorajou, “Existe algo muito forte no coração de Hyoyeon. Eu a respeito e admiro por isso. Estou apenas expressando meu respeito por ela como fã, quando eu a vejo superar dificuldades enquanto está ativamente realizando atividades no grupo, e constantemente ela está se superando, em cada álbum”.
Ainda no mesmo episódio, o elenco do programa foi para o mangue, onde Hyoyeon deu o melhor de si e não se segurou até mesmo quando não estava se sentindo muito bem, mostrando o quanto dedicada ela é. Quando ela foi entrevistada, ela expressou suas intenções e mais uma vez seu profissionalismo quando perguntada, “Como que você pode estar sempre limpa quando trabalha?”, ela respondeu, “Quando estou no palco, por exemplo, no Music Bank, eu me esforço para sair tudo perfeito porque eu tenho que mostrar o melhor de mim como cantora. Mas agora, estou aqui para trabalhar então tudo o que posso fazer é pensar positivamente e me esforçar ao máximo.

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl