sexta-feira, novembro 18, 2011

Yuri, Sooyoung e Seohyun falam sobre seus cuidados com o corpo!


Yuri, Seohyun e Sooyoung revelarão seus segredos para manter o corpo no programa ‘Diet Survival BIGsTORY’, que irá ao ar dia 20 de novembro, na SBS.
No programa, as 3 meninas participaram do ‘Projeto de Formação da Figura do Corpo’, com várias seções diferentes que falam sobre como manter a forma, incluindo a seção “Criando Pernas como as do SNSD’. O projeto é realizado através de exercícios, e as máquinas para perder peso são utilizadas para alcançar formas perfeitas para cada parte do corpo.
Quando o MC perguntou, “Como vocês costumam se manter saudáveis?”, Yuri respondeu, “Toda manhã eu bebo suco de inhame” enquanto Seohyun respondeu, “Eu tomo café da manhã todos os dias na hora certa, e não pulo nenhuma refeição.”
Seohyun adicionou, “Até hoje eu nunca deixei de tomar um café da manhã, porque uma vez eu ouvi que para o cérebro trabalhar ativamente, nós devemos comer carboidratos pela manhã.”
Por outro lado, Sooyoung disse, “Eu não tenho nenhum método em particular.” Quando perguntada se fazia exercícios com frequência, ela disse “Eu faço exercícios de respiração.”
Ainda no mesmo assunto, Sooyoung confessou, “Eu sou tão magra que chega a ser preocupante. Eu gostaria de ter um corpo saudável como o da Yuri.
Em resposta a isto, o instrutor de dietas Sean Lee disse, “O formato do corpo de Sooyoung se mostra natural, já o de Yuri aparenta ter sido criado através de exercícios.”
E por fim, Seohyun declarou, “Embora Sunny seja bem baixa, seu corpo é proporcionalmente bom”.


By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl