quinta-feira, novembro 17, 2011

Músicas de doramas

Não é categoria do CIG Awards, podem relaxar. É que nossa amiga/afiliada Bela13, ou Vampire Girl, tem visto Playful Kiss, e ela gostou muito da música que a Soyu, do SISTAR, canta. E eu, que estou começando a ver mais doramas, pensei "que música eu mais gostei deles?" e tive essa idéia de mostrar a vocês quais músicas eu gostei de três k-doramas. Esse doramas são os que eu vi ultimamente, City Hunter e 49 days, o que me deu idéia de fazer o post, Playful Kiss.Quem sabe eu não possa fazer outra postagem com outros?!?!

Aproveitei a situação e perguntei para a Girl Informant sobre que música ela mais gostou de City Hunter e Playful Kiss (Ela já viu 49 days, mas nem prestou atenção nas músicas), também perguntei a Bela13, mas é meio óbvio que ela gostou da música acima (OBS.: Playful Kiss é o primeiro dorama que ela viu)!
Vamos lá!

Playful  Kiss: Should I Confess - Soyu ( SISTAR)
Recomendado por: Bela13 e Curious Girl
OBS: A canção também é chamada de Saying I Love You.

Playful Kiss: Kiss Me - G.NA
Recomendado por: Girl Informant


49 days: Can't forget you - Seo Young Eun
Recomendado por: Curious Girl
OBS: Na verdade o nome da canção é em coreano, mas existem vários "nomes" desta mesma canção.

49 days: Puppet/Scarecrow - Jung Il Woo
Recomendado por: Curious Girl


City Hunter: Cupid - Girl's Day
Recomendado por: Curious Girl e Girl Informant

City Hunter: So Goodbye - Jonghyun
Recomendado por: Girl Informant e Curious Girl


Nyan! Espero que tenham gostado e que em diga qual música você gostou desses doramas. Se quiser que eu veja algum imediatamente, após o que estou vendo, ou algum que você gostou muito e quer me indicar comente no post. Ok?

Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl