terça-feira, novembro 22, 2011

Star Theater revela o SNSD nos bastidores e sua vida universitária!


Em 21 de Novembro, a KBS 2TV "Star Life Theater" lançou um episódio especial com as senhoritas do SNSD, chamado " Apresentando as 9 cores distintas do SNSD".

O programa revelou imagens das garotas esperando para fazer o comeback no Music Bank.

Nos bastidores, a Taeyeon que sofria uma dor de garganta resmungou: " Eu estou um pouco preocupada porque eu não sei que tipos de sons minha garganta vai produzir hoje".
" Fico muito sensível, ainda mais quando pego um resfriado ou minha garganta não se sente bem".

O episódio também revelou a vida universitária do dia-a-dia dos membros Seohyun, Yuri e Sooyoung . As meninas se abriram  sobre como é ser perseguido por outros estudantes e como elas gostariam de ser estudantes normais. O programa também mostrou elas indo para a SM Town em Nova Iorque. Confira abaixo!





Fonte: All K-Pop


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl