terça-feira, novembro 22, 2011

Girls’ Generation na revista Teenage!


Com a proximidade do evento MAMA 2011, que acontecerá no dia 29 de novembro, e do primeiro show em Singapura nos dias 9 e 10 de dezembro, as pessoas estão se preparando devagar, mas definitivamente, para a Febre-Soshi. Entrando em ação, a revista adolescente Teenage, decidiu dedicar sua edição de dezembro para as 9 meninas do SNSD.
Confira abaixo a matéria da revista!
O girl group que vem liderando a onda do K-Pop, geralmente associadas a 9 lindos anjos, nem precisam de apresentação. Elas são maravilhosas, impressionantes e cativantes, e estão vindo para Singapura!
O que seria da indústria do K-Pop se as Girls’ Generation não existissem? Mesmo que alguém opte por discordar de seu talento para o entretenimento e suas doces aparências e personalidades, é impossível negar que as meninas causaram um notável impacto nas preferências musicais e nos estilos de vida desta geração, com seus hits líderes nas paradas musicais e incrível popularidade internacional. Deslumbrando desde o primeiro single e nunca deixando de impressionar, falaremos um pouco sobre os melhores hits do grupo e verificaremos o quanto elas amadureceram!
Agosto de 2007 – ‘Into the New World’
Fresco e exatamente como a imagem inocente e pura das meninas, o single de debut ‘Into The New World’ está repleto de otimismo e esperança jovial pelo amor. Apesar de terem experimentado tempos difíceis e serem avisadas dos desafios que viriam a seguir, as músicas descrevem a coragem e vontade de jovens garotas para lutar pelo amor.
Janeiro de 2009 – ‘Gee’
Gerando muita expectativa com fotos teaser das meninas antes mesmo do lançamento oficial, ‘Gee’ provavelmente é a maior contribuição do SNSD até o momento. Mais significativamente, o single foi o que mais tempo permaneceu nas paradas da KBS, reinando no topo por 9 semanas seguidas! O single, acompanhado de uma coreografia enérgica e fofa, descreve o entusiasmo e a timidez das jovens garotas para se apaixonarem.
Junho de 2009 – ‘Tell me Your Wish (Genie)’
Após a breve pausa do grupo depois do lançamento de ‘Gee’, as 9 meninas voltaram com um estilo diferente. Vestindo uniformes para o conceito ”marinheiras”, a maturidade evidente do grupo não foi notada apenas na aparência das membros, mas também em suas músicas e coreografias. Com um tom mais provocante vindo de uma jovem confiante, com coragem para expressar seus sentimentos e tomar a iniciativa, ‘Tell Me Your Wish (Genie)’, foi definitivamente novos ares para as meninas, depois do conceito inocente.
Janeiro de 2010 – ‘Oh!’
O single para o segundo álbum ganhou muitos elogios e liderou as paradas musicais, e as meninas tinham algo novo a apresentar. Além do conceito ‘líderes de torcida’, o single continuou com a atitude madura, através da letra de ‘Oh!’.
Março de 2010 – ‘Run Devil Run’
Seguindo a linha ’Black-Soshi’, um lado obscuro aparece em uma série de momentos, ‘Run Devil Run’ é uma misteriosa e feroz mudança em seus estilos doces e suaves. Agora, as músicas têm um tom mais repreensivo e duro sobre relacionamentos e garotos, mostrando a força do grupo, o poder feminino.
Outubro de 2011 – ‘The Boys’
Sexy, ousadas e atrevidas é o que mostra o último single do SNSD. Cheio de orgulho e confiança, ‘The Boys’ também alcançou o número um nas paradas musicais coreanas e é fácil entender os motivos. Mostrando suas personalidades divertidas e autoconfiantes, definitivamente o SNSD se tornou um girl group de força invencível no cenário musical do K-Pop.
Tudo nas estrelas…
Você sabia que as 9 meninas do SNSD pertencem a signos diferentes? Coincidência ou não, nós nos aprofundamos em cada signo para aprender mais sobre as meninas!
Taeyeon – 9 de março – Peixes
Piscianos geralmente são sensíveis, compassivos e generosos. Extremamente conectados com seus sentimentos, eles preferem se manter discretos.
Conhecida como a dorky líder do SNSD, sua aparência fofa faz parecer difícil acreditar que ela é a mais velha das meninas. Sua preocupação genuína pelas membros e preferência por se manter de fora do centro das atenções mostra uma verdadeira pisciana.
Jessica – 18 de abril – Áries
Aventureiros, confiantes e obstinados. Áries podem possuir compaixão e bom humor, mas este signo de fogo é também impulsivo e irritável. No entanto, geralmente são o espírito da festa e leais aos amigos e família.
Ela é apelidada como ‘ice princess’ por causa da impressão que ela passa, mas seu interior acolhedor e bom humor são típicos de seu signo. Ela também foi considerada a mais irritável pelos membros e Kara, através de votação!
Sunny – 15 de maio – Touro
Geralmente pacientes, confiáveis e compreensivos, o signo de touro pode parecer autoindulgente, mas seu amor e generosidade naturais geralmente fazem deles os amigos para se procurar quando se mais precisa.
A rainha do aegyo, Sunny, tem uma personalidade viva e interessante. O amável signo de touro faz Sunny ser a membro com a qual todos se dão bem.
Tiffany – 1º de agosto – Leão
Leoninos geralmente são chamados de teimosos, confiantes, francos e às vezes, mandões. Eles sabem colocar suas opiniões, mas também possuem uma generosidade e amor naturais.
Tiffany é conhecida por sua franqueza e confiança. Percebemos nela um amor por atenção. Seu charme e descontração cativam muitas pessoas.
Hyoyeon – 22 de setembro – Virgem
Modestos, diligentes e confiáveis, a intuição natural do signo de virgem faz deles bons falantes e membros de equipes. No entanto, seu grande foco nos detalhes pode lhes render perfeccionismo e preocupações.
Hyoyeon geralmente é meticulosa e agradável. Possui pé-no-chão e costuma guardar para si o que sente.
Yuri – 5 de dezembro – Sagitário
Otimistas, filosóficos e leais. Os sagitarianos são conhecidos por sua habilidade de foco e saber lidar com os contratempos. São intelectuais, mas podem ser indelicados quando discordam de algo.
A brincalhona do grupo, Yuri, é otimismo e diversão em pessoa, geralmente vista fazendo palhaçadas. Embora cheia de energia, ela pode ser analítica às vezes.
Sooyoung – 10 de fevereiro – Aquário
Aquarianos são tipicamente honestos, leais e independentes. Muito inteligentes, eles preferem fazer as coisas do seu jeito (e geralmente conseguem), mas são fáceis de se lidar por natureza.
Sua natureza independente e individualidade são mostradas por sua coragem de ser diferente e também quando se expressa. Sua lealdade e preocupação com as membros e sua habilidade de lidar com as mais diversas pessoas são as características mais marcantes de seu signo.
Yoona – 30 de maio – Gêmeos
Vivos, eloquentes e versáteis. Geminianos são carismáticos e sabem dar apoio. Embora afetuosos e criativos, eles podem ser imprevisíveis com seu humor e reação.
Ela é geralmente considerada como uma das mais populares do grupo por sua imagem natural e fofa. Viva e versátil, Yoong tem a habilidade de fazer as pessoas se abrirem para ela.
Seohyun – 28 de junho – Câncer
Cancerianos são emotivos, protetores e amáveis. São leais, mas devido a seu lado emocional, podem às vezes ficar de mau humor ou serem bastante cautelosos.
Seohyun muitas vezes abstém-se de falar quando uma membro mais velha está a pronunciar algo. E ela está sempre pensando no bem estar de suas amigas.
Por fim, na revista ainda tem uma forma de ganhar ingressos para comparecer ao show do SNSD em Singapura.



Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl