quarta-feira, novembro 16, 2011

Yoona revela que já se irritou com um fã stalker!

No episódio do dia 15 de Novembro de ‘Strong Heart’ da SBS, as integrantes do SNSD Taeyeon, Yoona, Yuri e Tiffany participaram como convidadas junto com várias outras celebridades coreanas.
Durante o segmento de conversa do show, Yoona revelou, “Meu tipo sanguíneo é B, e nós somos conhecidos por perdermos nossa calma às vezes”. 
Assim como no incidente com o stalker da Jessica, uma vez um fã estava esperando por mim na frente do nosso dormitório. Ele entrou antes que a porta se fechasse, e ele correu pelas escadas quando eu entrei no elevador.”
Mas ao invés de subir com o elevador, a Yoona desconfiada decidiu subir pelas escadas. Ela olhou para o fã diretamente antes de finalmente perder sua calma e chamá-lo para ralhá-lo. “Com licença, você vive aqui? Você não tem permissão para estar neste local!”, ela gritou para o fã.
Ela continuou, “Depois de conhecê-lo melhor soubemos que ele era na verdade um cara muito legal, então nós mandamos ele embora gentilmente”, revelando que os Tipos-B não ficam bravos por muito tempo.
Yoona também revelou uma história sobre como suas calças rasgaram durante a perfomance no Tokyo Dome, no Japão, dando a ela um apelido embaraçoso.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl