quarta-feira, novembro 23, 2011

SNSD no "Woongjin Coway Concert Event"!


Como modelos para a Woongjin Coway, o Girls ‘Generation participou de um evento realizado pela marca chamada “Coway, Please Take Care of Mom Tonight”, em 17 de novembro na Yangjaedong L Tower. Aparecendo ao lado do SNSD, foram também Jang e Kim Hyejin Bumsoo, que distribuiram algumas rosas para as pessoas na multidão.
O SNSD performou algumas de suas canções de sucesso que incluíram “Gee”“Oh”“Genie”, e seu mais recente single “The Boys”. No entanto, durante a sua performance de “The Boys”, as meninas não foram capazes de segurar o riso com a eletricidade estática no interior do edifício, pois fizeram seus fios de cabelo levantarem. As garotas foram vistas várias vezes tentando abaixar o cabelo, porém sem sucesso. Em particular, havia várias fotos do cabelo de Sunny para cima enquanto Taeyeon tentou desesperadamente segurar seu riso e continuar performando. Enquanto Taeyeon conseguiu cantar todas as suas partes, ela não conseguiu dançar todas as coreografias.
Durante o evento, algumas das pessoas puderam compartilhar histórias de suas mães com o SNSD, o que fez vários membros chorarem por se lembrarem de suas próprias famílias. Uma pequena entrevista também foi realizada, no qual os participantes tem que fazer as perguntas para as meninas. Kim Shinyoung, um amigo de longa data das SNSD, foi o mestre de cerimônias para esta entrevista. Uma das perguntas feitas sobre as habilidades de cozinha das garotas. Sooyoung respondeu que a maioria das meninas cozinha muito bem com a exceção de Jessica. Yoona acrescentou que Jessica é uma boa cozinheira, mas ela não pode controlar suas porções muito bem, no qual Jessica respondeu: “Eu sou uma cozinheira generosa”. Causando muitos risos no evento. A próxima questão foi: “O que você pode cozinhar de melhor?”. Tiffany disse que ela poderia fazer o melhor sanduíche. No entanto, sendo a “shikshin” do grupo, Sooyoung tinha uma opinião diferente afirmando que, “Os sanduíches da Tiffany não são realmente sanduíches. Normalmente, você acrescentaria legumes, presunto e queijo, mas ela só acrescenta presunto”, para o grande desgosto de Tiffany. Outra pergunta que feita foi: “Quem sonha mais alto?”, e todos escolheram, por unanimidade, Seohyun. Yoona mencionou como Seohyun sempre pensa no futuro, e Seohyun iria passar a explicar como ela está realizando uma série de metas através do Girls’ Generation e K-pop.
Para terminar o evento, as meninas cantaram “Dear Mom” e dedicou-o a todas as mães.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl