sexta-feira, novembro 18, 2011

Jessica: Uma música me emocionou durante os exaustivos dias de treinamento.


No episódio do programa ‘Challenge! 1000 songs’ da SBS, que vai ao ar dia 20 de novembro, Sooyoung, Sunny e Jessica participaram como convidadas. Durante o programa, Jessica confessou sua dolorosa história pré-debut e revelou a música que a fez chorar durante esses dias.
Quando uma música começou a tocar, ela disse, “Geralmente, seja qual for o tipo de música que eu esteja escutando, eu não faço ligações com os meus sentimentos. No entanto, durante os exaustivos dias de treinamento, eu escutava músicas assim e chorava.” Jessica então escolheu uma música com um motivo especial.
Enquanto Jessica segurava o microfone e cantava, Sooyoung e Sunny que estavam escutando, pensaram nos seus dias de treinamento e se emocionaram.
Entretanto, quando terminou, Jessica imediatamente se recuperou desta situação triste e comentou, “O J inicial é de Jessica” quando Sunny escolheu ‘To Jay’ como seu desafio.

Qual será a música que mexeu com elas?


By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl