sábado, novembro 12, 2011

Nana quer ganhar peso



A integrante do trio Orange Caramel, Nana, é conhecida por ter um corpo de barbie, mas aparentemente a estrela prefere pesar um pouco mais.
Em uma gravação recente do programa "Weekly Idol", o apresentador Jung Hyung Don declarou sobre Nana: "Você parece magra demais [1,70cm de altura, 48 kg]. Você é como a metade de uma pessoa normal." 
Nana confessou: "Eu quero ganhar peso. Esses dias minha agenda está tão cheia, eu sou incapaz de comer quando deveria."

A colega de grupo, Raina, também estava presente e foi perguntada sobre onde ela iria se tirasse férias de uma semana. Ela respondeu: "Eu não pude ver meus pais no ano passado, então eu gostaria de passar a semana com eles."
Este episódio será transmitido no dia 12 de novembro.



By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl