quarta-feira, outubro 26, 2011

Yoshiki do X Japan fala sobre K-pop




Yoshiki, líder do X Japan, um lendário grupo de rock japonês, deu sua opinião sobre o K-Pop, que tem sido a última tendência.
No Hotel Sheraton D Cube em Shindorim, no dia 26 de outubro às 2h da tarde (horário da Coreia), Yoshiki disse em uma conferência de imprensa, “Eu realmente amo muito a música coreana. Eu estou morando nos Estados Unidos há 15 anos e a música coreana é muito popular por lá também. O crescimento e a alta qualidade da música atraem grande interesse”.
Ele continuou, “Não tem muito tempo, durante um festival de música no Japão, eu tive a chance de ver as Girls’ Generation depois do festival. No entanto, como eu não consegui vê-las no final das performances, eu fiquei frustrado”.
X Japan terá seu primeiro grande concerto na Coreia às 10h do dia 28 de outubro, no Estádio Olympic Park, em Bangidong, Seoul.Antes deste concerto, o grupo heavy metal completou sua turnê européia, que esteve em Londres, Paris e Berlim.


Fonte: Soshi Brasil
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl