terça-feira, outubro 18, 2011

Entrevista em inglês com as Girls’ Generation!


Com o lançamento do terceiro álbum do Girls’ Generation, ‘The Boys’ daqui a algumas horas, a SM Entertainment liberou uma pequena entrevista com as garotas dividindo seus pensamentos sobre esse novo álbum.
No vídeo a Jessica fala uma introdução sobre o novo álbum e a Tiffany descreve como será. Por exemplo, ela diz, “Nosso novo álbum tem o título ‘The Boys’ e foi escrito, composto e arranjado pelo Teddy Riley. É uma música forte, com um estilo urbano dançante.”
Confira a entrevista abaixo, onde até a SeoHyun fala um pouco em inglês.
Abaixo tem uma tradução do que elas falam.
Jessica – “Olá nós somos as Girls’ Generation! Nós finalmente estamos voltando com nosso terceiro álbum, ‘The Boys’. E é um lançamente mundial! Nosso novo álbum consiste em 12 músicas, e tem vários lados diferentes das SNSD. Então, confiram!”
Tiffany – “A música título do nosso álbum, ‘The Boys’, foi escrita, composta e feito o arranjo por ninguém menos que Teddy Riley, é uma música forte e tem um estilo urbano dançante. Então esperamos que todos gostem, pois tem vários momentos únicos, confiram isso também. Nosso álbum, assim como nosso vídeo, será liberado no dia 19 de Outubro em várias lojas, assim como no iTunes, Youtube, Facebook, etc. Então fiquem ligados!”
SeoHyun – “Estamos ansiosas para conhecer vocês logo!”



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl