quinta-feira, outubro 27, 2011

SNSD revela suas preocupações no ‘Wide Entertainment News’ do MNet!



Durante o 'Open Studio Talk' no 'Wide Entertainment News' do MNet, as meninas do SNSD apresentaram uma breve síntese sobre elas para a equipe de produção.
Sunny surpreendeu com uma confissão através do seu "mapa cerebral", "Eu sou uma menina que fica sensível quando o outono chega."
Sunny, que está com o cabelo curto no álbum 'The Boys', falou sobre esta mudança de estilo. Quando ela desenhou seu "mapa cerebral", palavras que continham significados profundos foram vistas, tais como "Eu fico sensível quando o outono chega", "Corte de cabelo? Ou não?", etc.
Quando lhe pediram para escrever sobre '10 coisas que a preocupam', Taeyeon escreveu no seu "mapa cerebral": "Atividades promocionais da nova música", "Licença para dirigir", "Limpar meu quarto", "Gripe", "SNSD", "Quantidade de cabelo" e "Pálpebra dupla que afunda porque eu perdi peso (pálpebra dupla se tornou fina)."
No programa, Taeyeon falou sobre suas preocupações quando sua pálpebra dupla ficou mais fina à medida que perdia peso, assim como seu mal-estar quando a espessura do seu cabelo diminuía.
Fonte: Soshi Brasil
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl