terça-feira, outubro 18, 2011

A busca pela fonte dos talentos da Yuri!




O programa ‘K-STAR news’, do canal de TV SBS, fez uma pesquisa sobre a fonte dos talentos da Yuri, e os resultados acabaram por ser ‘os genes dela’.
A principal atividade de Yuri não é apenas ser cantora, mas também uma MC (Mestre de Cerimônias) e apresentadora em muitos programas de TV, com ‘Kkap Yul’ como sua personagem.
Yuri também tem alta popularidade perante as pessoas, independentemente da faixa etária. Em agosto, quando a pergunta “Quem é o artista com genes superiores que possui um rosto bonito e bem desenhado?” foi postada em uma pesquisa para alunos universitários pela Divisão de Cirurgia Plástica, Yuri superou a atriz Kim Sarang e sua colega Seohyun e ficou em primeiro lugar.
Baseado nas respostas dos estudantes universitários do sexo masculino, a imagem fofa e o rosto pequeno de Yuri ganhou seus corações e deixou boas impressões neles, enquanto estudantes do sexo feminino admiraram as características distintas da Yuri, nomeando o rosto dela como seus ideais de beleza.
Os resultados da pesquisa serão revelados no dia 21 de outubro (sexta-feira) no ‘K-STAR news’, às 10h da noite.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl