terça-feira, outubro 18, 2011

Seohyun gosta mais do Secretário-Geral da ONU Ban Ki-moon do que de Johnny Depp!


Seohyun reconfirmou sua afeição pelo Secretário-Geral Ban Ki-moon.
No dia 17 de outubro Seohyun e Sunny estiveram no programa “Hello”, da KBS.
Durante o programa, Seohyun introduziu uma história enviada por um telespectador sobre uma mãe de um aluno do último ano do ensino médio que era fã de Baek Chungkang. Enquanto lia, ela foi perguntada, “Tem alguma celebridade da qual você seja fã?” Respondendo pela amiga, Sunny revelou, “Quando eu abri a porta do quarto da Seohyun e entrei, eu me surpreendi com uma enorme foto de um homem na cabeceira dela. A pessoa na foto era o Johnny Depp.”
MC Shin Dongyup então perguntou, “Eu ouvi que você gosta do Ban Ki-moon, também. Então de qual deles você gosta mais?” e Seohyun respondeu, “Do Secretário-Geral Ban Ki-moon.”
E ela explicou, “Eu comecei a gostar dele conhecendo como ele é por dentro. Eu li seus livros sobre a vida, pesquisei artigos sobre ele e então comecei a admirá-lo.”
Enquanto isso, Sunny escolheu o ator Park Sihoo (ou Shihoo) do drama “The Princess’ Man” da KBS como a celebridade que ela gosta e gravou uma vídeo-mensagem surpresa para ele.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl