quarta-feira, outubro 26, 2011

Jessica fala sobre novos cantores e seu apelido japonês 'demon' no ‘Strong Heart’!


No 100º episódio especial do programa ‘Strong Heart’ da SBS, que foi ao ar no dia 25 de outubro, Jessica deu sua opinião após ouvir a história de Kim JiSook, sobre como ela teve problemas no passado quando seu sucesso e fama começaram a declinar.
Jessica quebrou o silêncio dizendo, “Eu sou muito agradecida de receber tanto amor (dos fãs).” Ela revelou, “Meus outros amigos, assim como minha irmã mais nova, Krystal do f(x), debutaram e estão vivendo como cantores. Como os novos cantores são como família para mim, eu acho que ficarei feliz em deixá-los assumir o meu lugar.”
Jessica continuou, “Se somos nós ou os mais antigos, eu acho que estamos todos tentando fazer desse ‘lugar’, um lugar mais bonito e formidável para se viver.”
Kim JiSook então disse, “No momento em que eu estava enfrentando instabilidades, eu não podia suportar. Embora eu soubesse que eventualmente algum dia ia diminuir tudo aquilo, eu nunca podia aceitar o fato,” lamentando sobre o que aconteceu com ela no passado.

No mesmo programa, Jessica compartilhou seus sentimentos sobre seu apelido japonês. Como sabemos, a SNSD Jessica é conhecida como ‘ice princess’ na Coreia, mas no Japão ela foi apelidada de ‘demon’.
Mc Lee Seung Gi levantou o assunto de como ela ganhou este apelido entre os fãs japoneses e Jessica respondeu, “Eu vi as manchetes, e de início fiquei aflita.”
Ela continuou, “Eu fico com vergonha de dizer isso, mas eu aprendi que no Japão ‘demon’ se refere a uma pessoa que é fatalmente bonita, como do francês ‘femme fatale’. Eu fico agradecida por eles me chamarem assim.”
By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl