quinta-feira, outubro 20, 2011

SHINee bate um novo recorde na história dos 44 anos da Oricon!


Os meninos do SHINee lançaram recentemente seu terceiro single japonês, "Lucifer", no dia 12 e eles se elevaram ao topo da Oricon  junto com a banda de rock famosa L'Arc ~ en ~ Ciel ficando em segundo lugar.
Seus singles japoneses anteriores, "Replay" e "Juliette", e o recentemente lançado, "LUCIFER", estão todos no TOP 3 semanal da Oricon. É a primeira vez que um artista estrangeiro alcança essa marca, isso significa que o grupo marcou um recorde.
Além disso, na página principal da Oricon dizia: " Esta é a primeira vez na história dos 44 anos da Oriconque um artista estrangeiro (solista incluído) lançou três singles diferentes, e todos os três estão no TOP 3 semanal! ", tornando esse acontecimento significativo.
O SHINee tem planos de lançar seu primeiro álbum completo, ' The First', em 23 de Novembro, e sua fama no Japão só vai aujentar a partir de agora.
Os meninos também estão fazendo shows , no dia 27 em Nagoya Gaishi Hall, bem como em 24 de Novembro e 25 em Osaka.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl