terça-feira, outubro 18, 2011

A luxuosa arte de unhas decoradas com pérolas da Tiffany custa 300.000 won.



Em um momento do programa ‘Weekly Idol’, chamado ‘Idol Of The Week’, do canal MBC, que irá ao ar no dia 22 de outubro, quizzes sobre o SNSD foram lançados.


Durante o quiz, aconteceram conversas sobre o salão de unhas favorito das meninas em Shinsa-dong e também os detalhes sobre a ‘produção das unhas’ que as meninas frequentemente adquirem de lá. Dentre as nove, Tiffany gosta de unhas mais chiques que as demais.
Antes de um evento importante, até pequenas partes das unhas têm que ser decoradas e meticulosamente cuidadas mais que o normal. A arte de unhas decoradas com pérolas da Tiffany custa cerca de 300.000 won.
MC Jung HyungDon, que pensou que arte nas unhas custava no máximo 100.000 won, ficou maravilhado quando ouviu o preço para se ter unhas decoradas com pérolas.
Além disso, aconteceram momentos onde as meninas do SNSD foram identificadas pelas suas bonitas pernas e por pequenos áudios gravados com suas vozes. O programa ‘Weekly Idol’ irá ao ar no dia 22 de outubro às 2h da tarde na Coréia.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl