domingo, outubro 16, 2011

BoA anuncia sua próxima música japonesa, "Milestone"!


Poucas semanas atrás, a BoA provocou seus fãs com  um tweet sobre uma nova música. Novas informações sobre essa música foram reveladas, e isso excitou os fãs do mundo todo.
Títulada "Milestone", a música será a primeira japonesa da BoA em um ano e meio. O título da música diz ser uma balada , parecida com "Meri Kuri", "Winter Love" e "I SEE ME".
'Milestone'  será a terceira música da CM para a Audio Technica da BoA, e então ela apresentou a música  pela primeira vez no evento do aniversário de 50 anos da marca, em 13 de Outubro.
A música virá com um CD e um DVD. O CD contará com um total de 4 músicas incluindo a sua mu´sica digital, 'I SEE ME', e uma versão diferente de ' Meri Kuri'. Enquanto o DVD conterá um videoclipe e , também, um making-of da fimagem de 'Milestone'.
Acima de tudo isso, a BoA irá cantá-la na apresentação anual de Natal no Tokyo International Forum nos dias 10 e 11 de Dezembro.
Confira a tracklist do álbum 'Milestone'!


CD:
01. Milestone
02. I SEE ME
03. Meri Kuri ~Versões BEST & Inglês~
04. Milestone -Instrumental-
DVD:
01. Milestone Music Video
02. 10th Anniversary Film (Título experimental)
03. Making-of Clip
Duração: 30 minutos





Fonte: All K-Pop


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl