terça-feira, outubro 25, 2011

K-Pop e SMTown no jornal de Nova Iorque!


No dia 23 de outubro, o SNSD participou do ‘SMTown Ao Vivo em Nova York 2011’, show que aconteceu no famoso Madison Square Garden, em Nova York. O evento, também feito para atrair a atenção do público local, teve a notável participação de uma das mídias da cidade, o NY Daily News, que publicou um artigo entitulado ‘A invasão Coreana: Nova Yorkinos estão gritando por uma nova onda de estrelas pop’, matéria que ganhou uma foto de página inteira da Sooyoung, mostrando a expectativa da mídia.
Madison Square Garden é uma casa de shows bem conhecida, onde popstars mundiais, como Michael Jackson, Beyoncé e Lady Gaga já realizaram shows. Esta também é a primeira vez que qualquer cantor Asiático realiza um show no local e todos os 15.000 lugares foram vendidos. Isto indica a popularidade desses artistas, e não é então de se espantar que a mídia tenha dado tanta atenção.
Depois do show, SNSD lançará o single de ‘The Boys’ em novembro através da gravadora Interscope, o selo de maior registro da Universal Music. Desde o lançamento de ‘The Boys’, no dia 19 de outubro, ele está em 64º lugar no iTunes dos Estados Unidos, com seu MV excedendo 10 milhões de visualizações em 110 horas. Enquanto isto vem recebendo muita atenção, o produtor do álbum, Teddy Riley elogia as meninas e comentou em seu twitter, “SNSD irá se sair bem”, aumentando ainda mais as expectativas.
Fonte: Fanwonder



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl