quarta-feira, outubro 26, 2011

Prepare-se para uma performance especial de Girls’ Generation no ’2011 Style Icon Awards’!

foto_style


O grupo Girls’ Generation irá se apresentar em um concerto especial de grande escala para o ‘2011 Style Icon Awards’, no dia 3 de novembro.
Este ano, as meninas estão ativamente promovendo o K-Pop e a cultura coreana fora da Ásia, na América do Sul e na Europa, atuando como centro de influência. Através de suas promoções, não apenas as empresas da Coreia do Sul estão se tornando mais conhecidas, como também o país se beneficiou economicamente.
A organizadora do ‘Style Awards’ disse, “Nós preparamos um palco especial ao ar livre exclusivamente para a performance das Girls’ Generation. Nosso objetivo é fazer isso ser especial, proporcionando surpresas e movendo o público enquanto o grupo se apresenta.”
As expectativas crescem enquanto a organizadora adiciona, “A performance do SNSD vai começar antes dos fãs esperarem. Nós estamos colocando um esforço extra de segurança para garantir um sucesso ainda maior da performance. Nós revelaremos tudo durante o show.”
O ‘2011 Style Icon Awards’ está no seu ano e é a única cerimônia de premiação que seleciona personalidades que se tornaram um novo paradigma de estilo de vida. Serão 10 premiados com o ‘Bonsang’, e o premiado do ‘Daesang’ ganhará o título de ‘Style Icon of The Year’.

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl