terça-feira, outubro 18, 2011

SHINee lançará o primeiro álbum japonês em Novembro!



Após lançar três singles no Japão durante esse ano, foi anunciado que o SHINeeterá seu primeiro álbum japonês, no dia 23 de Novembro!
Intitulado, The First (O Primeiro), este álbum vai conter doze músicas, incluindo os singles já lançados, “Replay – You Are My Everything“, “Juliette” e “Lucifer“. Além da versão normal, dois pacotes de edição limitada serão vendidos.
A versão normal (37 dólares) incluirá o CD, livreto de fotos de 44 páginas eStranger, trilha sonora do SHINee para o dorama japonês Stranger6.
A edição limitada (50 dólares) conterá o CD, um calendário de mesa de 2012, o DVD Recepção Premium no Japão & Londres e um livreto de fotos de 68 páginas mostrando a visita do quinteto à Londres, no começo desse ano.
O box edição limitada (80 dólares) terá um CD de luxo, photobook de 88 páginas, button edição limitada, versão em MP3 do álbum, assim como o já mencionado calendário de 2012 e um DVD com os bastidores das gravações.



Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl