sexta-feira, outubro 28, 2011

O MV do 2NE1, " Hate You ", está criando controvérsias no Japão, como alguns meios de comunicação japoneses afirmarando que a MV é anti-japonesa.
RocketNews24 'no Japão declarou: " MV K-pop do grupo 2NE1 de animação está criando muito zumbido entre o público que estão argumentando que o MV é anti-japonês ", e que" o MV começa com um reator nuclear explodindo, e um monstro com um ponto vermelho sobre a sua testa (representando a bandeira japonesa) é morto . "
Anti-fãs argumentam que o explosivo nuclear foi muito semelhante ao Daiichi Fukushima, a usina nuclear que foi feita inativa após os terremotos e tsunami trágico em março, e que o monstro que representa o Japão foi retratado como inferior, sendo facilmente morto.
A imprensa também entregou a notícia de que os internautas estavam descontroladamente comentando o MV com muitos comentários negativos no Youtube sobre "Hate You" . Internautas expressaram suas opiniões, e  sentiam que, enquanto os japoneses continuarem a sentir que o MV é anti-japonês, as meninas vão em breve serem incapazes de continuarem suas promoções no Japão.
Como a mídia continua a explodir a história, há alguns cidadãos japoneses que estão espalhando os seus sentimentos anti Hallyu.
Acha que o fãs e a mídia japonesa estão exagerando ou que estão certos? 

Fonte: All Kpop
By: Curious Girl

2 comentários:

  1. Eu acho que esse negócio de que o monstro representa o Japão por causa do ponto vermelho na testa, e que a fácil morte dele quer insinuar que o país é fraco uma besteira. Não tem nada a ver! - Girl Informant

    ResponderExcluir
  2. Eu sei. Sinceramente esses japoneses... Ah! Dream High vai voltar dia 30 de janeiro.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl