terça-feira, outubro 25, 2011

Yoona: músicas da cantora IU ajudam a aliviar o estresse.

ades


No dia 21 de outubro, SNSD teve seu comeback com o 3º álbum ‘The Boys’ e elas participaram do programa ‘A Night Like Today’ de Jung SunHee, na SBS. Os membros falaram sobre suas formas pessoais de se confortar durante momentos de estresse.
Neste dia, Yoona disse, “Por muitas vezes eu me senti exausta quando estávamos no Japão pela primeira vez. Eu estava preocupada porque eu sempre falei para mim mesma buscar a melhora. Quando eu estava desanimada, a música que mais tocava no meu MP3 era ‘Someday’ da cantora IU.
Yoona ganhava esperanças porque a mensagem da música batia com sua situação. Ela disse, “Eu me simpatizei com a letra, especialmente na parte ‘Eu digo a mim mesma para acreditar em mim, mas eu não acredito.’ Eu fiquei aliviada quando percebi que não era a única a sofrer com esse tipo de pensamento.”
Além disso, também chamaram atenção as contrastantes características de Taeyeon, que procura por músicas deprimentes quando está desanimada. E Hyoyeon, que coloca a música bem alta para esconder seus sentimentos.
Por outro lado, as meninas escolheram Seohyun como a disciplinadora – estilo militar – da equipe. Quando explicaram o motivo, elas disseram, “Ela é a mais forte. Seu estilo de vida é tão disciplinado que até as unnies não podem ser comparadas a ela.”



Fonte: Soshi Brasil
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl