segunda-feira, outubro 17, 2011

CIG Awards| 4° categoria: Melhor Boyband!

Estamos de volta com outra categoria do CIG Awards: Melhor Boyband. Lembrando que não vale grupos que debutaram esse ano. A minha última categoria foi "Melhor Girlgroup", e tiveram 10 votos, votos esses que são preciosos para mim pois determinam quem vai ganhar a categoria, e se não tiver votos não tem premiação. Então vale a pena repetir o pedido: Votem! Por favor! Para ver se vocês atendem o meu pedido:



Agora quero ver vocês resistirem a esse olhar! Por falar em ganhador de enquete de categoria de CIG Awards ...... (estou com vergonha de falar) ..... eu exclui a última enquete sem ver o ganhador XD, então se vocês puderem fazer a gentileza de me fornecer essa informação ficaria muito agradecida.Prometo que nessa nova enquete vou olhar o ganhador antes de excluir. Agora vamos para os candidatos a Melhor Boyband!

1- Super Junior




2- SHINee





3- Beast





4- Infinite





5- Teen Top





6- U-Kiss





7- MBLAQ





8- TVXQ





9- ZE:A





10- FT. Island





11- CN. BLue





12- F. Cuz







By: Girl Informant


Curious Girl falando agora. Mais 3 boybands foram adicionadas. OK?
13- Big Bang




14- 2AM





15- 2PM







Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl