quinta-feira, outubro 20, 2011

A maior impressão deixada pelo ‘Girls’ Generation’s Japan Arena Tour’


Tem sido um ano muito impressionante para o Girls’ Generation. Elas tiveram uma estréia de sucesso no Japão levando a febre com os grupos femininos, e do outro lado do mundo tiveram a magnífica estréia em Paris com o SMTown. Essas garotas são o coração, e também líderes da Onda Hallyu.
Encontrado o Girls’ Generation para uma entrevista, elas revelaram que durante esse ano as coisas que as fizeram mais felizes foram a turnê Japonesa e o concerto em Paris.
SeoHyun citou: “A experiência mais memorável foi quando fizemos a turnê Japonesa. Eu aprendi modos diferentes de como aproveitar e apreciar mais o palco, especialmente em um nível mais pessoal. E pela primeira vez, eu fui capaz de aprender truques para desfrutar com os fãs. Todos os dias em que tivéssemos apresentações aprenderíamos novas maneiras de desfrutar juntas, e com o decorrer do tempo, as nove se tornaram melhores nisso”.
Sooyoung também comentou: “Durante os três meses da turnê, pelo fato que estávamos passando mais tempo juntas, fomos capazes de fortalecer o nossos laços novamente. Durante a nossa estadia pudemos comer muita comida gostosa, andar de trem bala, e até fomos para as águas termais. Parecia que fomos para umas férias divertidas. Nós aprendemos também diferentes métodos de como tomar cuidado de nossa saúde, para que tivéssemos a força necessária e perseverança para subir no palco e continuar os concertos.” 
Girls’ Generation mencionou também coisas que gostariam de tentar para os futuros concertos: “Queremos tentar um concerto solo no Tokyo Dome e também uma turnê mundial. Pelo menos uma vez definitivamente queremos ir para a América do Sul onde nunca estivemos antes. Desde que isso foi decidido que os nossos seniors do Super Junior estarão indo para a América do Sul, eles estarão novamente abrindo o caminho para K-Pop” 

OBS: O SUPER JUNIOR VAI VIR PARA A AMÉRICA DO SUL?!? AAAAAAHHHHH *---*



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl