terça-feira, outubro 18, 2011

SECRET compartilha seus pensamentos sobre fazer o comeback junto com o SNSD


As quatro garotas do SECRET estão de volta com um álbum completo, ‘Moving in Secret’. Diferente da imagem cute o SECRET passou por uma transformação completa. Elas estão com um visual mais sensual.
SECRET estará enfrentando o comeback do Girls’ Generation, os dois grupos voltarão na mesma semana. Muitos grupos estão adiando seus comebacks por conta do comeback do SNSD, para as datas não baterem, mas como o SNSD adiou seu novo MV o  SECRET foi o único grupo a não mudar seus planos.
Elas receberam muitas perguntas sobre isso, e elas respondem da seguinte maneira, “Nós estamos um pouco preocupadas, sabemos do que o SNSD é capaz. Entretanto, já estamos a dois anos na indústria musical e nunca olhamos para os outros grupos com vontade de vencer ou competir com eles. Nós apenas queremos mostrar aos nossos fãs que nós voltamos diferentes, e mostrar todo o nosso esforço para esse álbum. E esperamos que seja o suficiente para vocês.”
Mesmo sendo humildes, elas se mostram confiantes diante desse novo álbum. Elas dizem, “Elas podem ser 9 mulherem que dançam de forma fenomenal, mas eu acho que nós temos um novo visual, uma coisa diferente que planejamos nos focar.”


Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl