sábado, outubro 22, 2011

SNSD apresentará ‘The Boys’ no ‘SMTOWN LIVE WORLD TOUR’ em Nova Iorque

Enquanto isso, o ‘SMTOWNLIVE WORLD TOUR in New York’, também lançará as imagens do concerto, do backstage e os destaques do show, pela página oficial da SMTOWN no facebook, o canal da SMTOWN no YouTube e no KakaoTalk Plus Friend. Fotos do aeroporto estarão disponíveis apartir do dia 22, que de acordo com a página oficial do Girl's Generation no facebook, será o dia da chegada do SNSD, às 20:10 da noite (horário de Nova York), no JFK Airport .

O ‘SMTOWN LIVE WORLD TOUR’, que têm fascinado os fãs de música em todo o mundo, com grande sucesso em Seoul, Los Angeles, Tóquio, Xangai e Paris, irá se apresentar no palco principal do Madison Square Garden, em Nova York no dia 23 Outubro às 19:00 (horário de Nova York) para um público de 15,000 espectadores. Então, é esperado atrair novamente a atenção dos apreciadores da música.
Especialmente, de acordo com o Madison Square Garden, o ‘SMTOWN LIVE WORLD TOUR’ está fazendo manchetes, por apresentar um concerto no palco principal do Madison Square Garden, a Arena, pela primeira vez como um concerto de artistas asiáticos.
Também, com o apoio da LG Electronics Inc., a divulgação do ‘SMTOWNLIVE WORLD TOUR in New York’, que foi feito com trechos de alta qualidade dos MVs de cada grupo e artista, está sendo mostrada na grande placa eletrônica em Times Square, Manhattan (NY) desde o dia 17 de Outubro.
Além disso, o Girls’ Generation apresentará a versão inglês de sua nova canção, ‘The Boys’, no show em Nova York pela primeira vez. É esperado receber uma resposta explosiva dos fãs nos Estados Unidos.


By: Girl Informant


Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl