domingo, outubro 23, 2011

Sunny fala sobre “seu” novo cabelo!



O novo cabelo de Sunny tem chamado a atenção dos SONEs ultimamente. Mas do que tudo isso se trata? É uma peruca!
Em uma entrevista antes do lançamento do novo álbum do SNSD, Sunny declarou: “Este cabelo é realmente uma peruca. Depois de receber uma resposta positiva dos fãs quando o teaser foi lançado, eu me senti bem… Embora eu propus que eu mesma iria estilizar, eu ainda não decidi se eu vou usar a peruca no palco ainda.”
Mais tarde foi revelado que tanto Sunny quanto a SM Entertainment, decidiram ficar com a peruca, assim como os fãs pareceram interessados neste novo visual.
E vocês?O que acham da peruca da Sunny?

Fonte: Soshi Brasil
By: Curious Girl

Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl