quinta-feira, outubro 20, 2011

Posição de ‘The Boys’ nas Top Charts do mundo inteiro


Quem poderia parar as meninas? Simplesmente, não há competição! Assim que o 3º álbum do SNSD ’The Boys’ foi lançado, as músicas do álbum conquistaram posições no topo das paradas em tempo real, nos sites de música mais importantes.
Ao 12:00 do dia 19 de outubro, ’The Boys’ foi lançado, simultaneamente, em todo o mundo através do iTunes e também através de vários sites de músicas na Coréia. A partir das 8:00, a música principal, ’The Boys’ conseguiu o 1° lugar, em tempo real, no MelOn Charts, Bugs!, Soribada, Olleh Music, Monkey3, etc, assim como o 3° lugar no Mnet. ’The Boys’ está à beira de ter uma explosão em apenas oito horas após o lançamento.
Particularmente no Bugs!, todas as 12 músicas do 3° álbum coreano, conseguiram garantir seus lugares no Top 12. ‘The Boys’ pegou o primeiro lugar, seguido por ‘Telepathy’, ‘Mr. Taxi (Versão Coreana), ”How Great Is Your Love’, ‘Vitamin’, ‘TRICK’, ‘Say Yes”, ‘Top Secret’, ’Sunflower’, ‘My J’, ‘Oscar’ e ‘Lazy Girl’.
No Olleh Music, as músicas do SNSD ocuparam 9 lugares do Top 10 com apenas “Love is Move” do SECRET, em 5° lugar.
A versão em inglês de ‘The Boys’ garantiu também o #79, que rapidamente subiu para o #74, no quadro geral do iTunes Single Charts e #32 no iTunes Pop Chart dos Estados Unidos, incluindo o ranking do Japão,Canadá e França.

OBS: Reparem que ela ultrapassou a Taylor Swift. O SNSD está podendo!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl