quinta-feira, outubro 20, 2011

Girls’ Generation assina com a Gravadora Polydor da França!

SNSD The Boys concept picture



As meninas do Girls’ Generation continuam com sua dominação mundial, desta vez assinando um contrato com uma gravadora francesa, a Polydor.
A gravadora registrou hoje mais cedo em sua conta oficial do twitter que as meninas se associaram ao selo Polydor juntamente com outra gravadora, a Interscope. Ambos os selos são filiais da Universal Music.
Assim como a Interscope está lançando o “The Boys” nos Estados Unidos, a Polydor da França lançará o álbum das Girls’ Generation no mercado francês. As meninas obtiveram um grande impacto com suas performances em junho deste ano, no SMTOWN Ao Vivo em Paris.
Enquanto isso, “The Boys” tem dominado completamente as paradas musicais na Coreia, alcançando o 1º lugar em toda parada que acontece em tempo real e alcançando pontos no Top 10 com outras músicas do álbum. O single também foi um sucesso ao redor do mundo pelo iTunes, chegando ao 1º lugar no Japão, se posicionando no Top 100 dos Estados Unidos em 67º lugar, e em 30º lugar na parada pop do iTunes dos Estados Unidos. No YouTube, o MV de “The Boys”  alcançou a marca incrível de 7 milhões de visualizações no momento desta notícia, e tem sido um dos vídeos mais favoritos no site.
As Girls’ Generation irão se reunir com seus colegas de gravadora em Nova York neste domingo, dia 23 de outubro, no Madison Square Garden, no evento SMTOWN Ao Vivo em Nova York.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl