terça-feira, outubro 25, 2011

Entrevista do SNSD para o Allkpop no SMTOWN live NYC





Com o recente lançamento mundial do álbum “The Boys” e com promoções em massa pela frente, as SNSD tem muito o que compartilhar com seus fãs. Com uma mistura de inglês e coreano, elas falaram sobre o novo conceito da banda, o amadurecimento pelo qual elas passaram desde o início do grupo, sonhos de entrar no mercado mundial e mais.
Infelizmente video da entrevista tem legendas apenas em inglês. Segue a tradução da entrevista.
Como vocês se sentem se apresentando em um das maiores casas de espetáculo do mundo?
Sooyoung: Nós estamos felizes em termos a oportunidade de nos apresentar em um lugar tão famoso. E nós sempre tivemos vontade de conhecer os nossos fãns nos EUA, portanto estamos felizes por estarmos aqui.
Muitos fãs esperavam de vocês uma imagem tirada de contos de fadas. Teve algum motivo em especial para o conceito ter mudado?
Tiffany: Eu acho que a ideia foi surpreender ainda mais o público. Primeiramente nós mostramos um conceito “conto de fadas”, contudo, nós continuaremos a mostrar estilos e figurinos diferentes no palco, por isso por favor continuem nos acompanhando para ver o que temos para mostrar.
Vocês lançaram uma versão em inglês da música “The Boys” para o mercado internacional. Quais são os objetivos que vocês esperam alcançar?
Tiffany: Na verdade não estamos focadas em atingir objetivos, nós consideramos uma honra darmos um passo tão grande em nossas carreiras. E prometemos trabalhar duro para continuarmos expandindo nossa música por todo o mundo.
Como são 9 integrantes, deve ser difícil dividir as partes de cada uma. Vocês tem alguma maneira em particular de distribui-las?
Jessica: Não somos nós que determinamos a parte de cada uma, a nossa empresa faz isso por nós. Alguns timbres de voz combinam com determinadas partes, então nós cantamos a parte que nos é designada.
Tiffany: Na minha opinião as SNSD fazem um bom trabalho colocando emoção nas partes que lhes são designadas.
Com a sua estréia no mercado japonês, apresentação em Paris e agora um grande avanço no mercado internacional, já caiu a ficha de que vocês estão ficando famosas por todo o mundo?
Hyoyeon: A ideia ainda é surpreendente para nós. No entanto, nós nos sentimos confiantes para sonhar alto e também trabalhar duro.
Existem muito grupos novatos estreando ultimamente. Como veteranas, tem algum grupo que lhes chamou a atenção?
Yuri: Na verdade nenhum grupo em especial chamou a nossa atenção, nós achamos que todos eles são surpreendentes no palco e transbordam de talento os programas de música. Tem sido muito divertido assistir programas de música ultimamente. Eu estou ansiosa para ver o que o futuro reserva pra eles.
Tyffany: E nós damos todo apoio a eles. Hwaiting (literalmente significa “lutando” em coreano, usada como palavra de apoio)!
Já tem 5 anos que vocês estrearam. O que mudou desde então?
Tyffany: Agora todas temos 20 e poucos anos. Quando começamos, nós éramos estudantes do segundo grau recém formadas, mas agora, estamos na casa dos 20 e nos tornamos mais mulheres.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl