terça-feira, setembro 20, 2011

Yoona para a aedição de outubro da InStyle!


Sem perceber, ela gradualmente mudou de uma “SoNyeo”, para uma dama. Portanto, roupas “maduras” agora se adéquam muito bem a ela. YoonA, que está na frente da câmera usando um “see-through” conta como é ser uma garota de 22 anos de idade.
YoonA mordeu o seu sanduíche no momento em que ela chegou no estúdio. Enquanto colocava batatas fritas em sua boca, ela começou a resmungar: “Cheguei tarde de Tóquio na noite passada. Quando acordei esta manhã,  me preparei para vir para ao estúdio rápido e não pude tomar café. Já que eu não consegui comer, estou com muita fome agora. Posso comer um pouco mais, enquanto nós estamos no set? (Risos)”
Vê-la comendo batatas fritas, sanduíche, e até bebida gaseificada, a equipe perguntou se ela estava de dieta.
Ela disse, ”Nós estamos basicamente obtendo energia do arroz (Bab shim). Na internet, as pessoas fizeram a Lista das comidas de 800 calorias do SNSD”, continuou “e nós nem sequer sabemos quem fez. Todos os membros estão comendo bem, então isso não é verdade.”, disse enquanto sorria.
Ela deveria estar cansada depois de terminar o concerto da SMTown no Tokyo Dome, que reuniu certa de 150.000 fãs, mas ela demonstrou sua imagem brilhante e alegre durante as filmagens, que exalava seus encantos. Aquela que usa um bamboleante “see-through” com boa imagem, não é outra a não ser YoonA.
YoonA também é uma estrela mundial que domina palcos de cidades como Tóquio, Shanghai, Los Angeles, Paris e até mesmo Nova York.
“Os europeus sabem sobre nós e até mesmo cantam nossas músicas. Foi incrível. Nossas músicas são capazes de mover os corações das pessoas no mundo e na verdade, elas podem até emocionar aqueles que escutam. Com isso dito, eu acho que a nossa responsabilidade também está aumentando. No entanto, eu não estou preocupada. Porque quando nós nove estamos juntas, eu acredito que não há nada que não possa ser feito. (Risos)”
Ultimamente, YoonA cedeu à cozinha. Ela tem aprendido a cozinhar, especialmente seu próprio “YoonA-Styled Special Steamed Chicken”, certificado pelos outros membros. Ela pensou em não só aprender a cozinhar comida coreana, mas também alimentos chineses e japoneses. Ela também deu a entender que ela está se preparando para se encontrar com as pessoas com a sua imagem de atriz.
“Eu não tenho atuado desde “Cinderella Man” há dois anos. Quero tanto apresentar melhores produções que até faz cócegas no meu corpo!”
Apesar de ter horários intermináveis e muitas coisas para fazer como um membro do SNSD, ela se sente feliz. Isso é porque as coisas que ela sonhou estão se transformando em realidade uma por uma.
Após a sessão de fotos, ela se trocou e pôs calça jeans, camiseta preta, tênis, e mais uma vez se tornou uma estudante universitária normal de 22 anos.
“Wow, hoje é um dia tão brilhante e bonito. Parece até o céu de Paris que eu vi antes.”
Ela disse que normalmente olha para o céu para se acalmar, e disse que adora tirar fotos dele. Além disse, ela também disse que se houver uma chance, ela pretende abrir o seu próprio estúdio fotográfico.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl