sexta-feira, setembro 23, 2011

SeoHyun derramou lágrimas ao lembrar de sua velha amiga!


No primeiro episódio de Big Brothers, da KBS 2TV, a maknae Seohyun falou sobre uma amizade preciosa dos seus dias treinando com a SM Entertainment.
Ela disse: “Por cinco anos, Hwanhee e eu pensamos que seriamos do mesmo grupo. Sonhamos tão longe ao ponto de ter o nosso Showcase juntas, mas no final, Hwanhee não foi selecionada.”
“Nenhuma vez eu duvidei de que estaríamos juntas até o fim”, continuou ela. ”Fiquei mais triste pela minha amiga que não pôde realizar seus sonhos do que eu estava feliz por mim mesma”, disse ela em meio às lágrimas.
“Eu me senti tão mal, que por um curto tempo eu não podia suportar vê-la porque partia meu coração,” SeoHyun admitiu enquanto enxugava as lágrimas.
“Mas agora ela está na faculdade estudando teatro e quer se tornar uma atriz. Nós prometemos que iríamos nos apoiar e animar uma à outra.”
“Big Brothers” é apresentado por Hwang Suk Young, Cho Young Nam, Song Seung Hwan, e Kim Yong Man. Taeyeon, Yuri, Seohyun e Tiffany do SNSD foram convidadas do primeiro episódio.




Que história triste! :'(


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl