sexta-feira, setembro 23, 2011

Happy Birthday Diva Key!


Hoje é o aniversário do Almight Key do SHINee! Eu não sei realmente descrevê-lo, a única palavra que descreve o Key é Diva. É a "mãe" do grupo, cozinha, passa o uniforme do Taemin, cuida de todos os membros, apesar de ser um pouquinho reclamão é super engraçado, divertido, cuidadoso.A primeira impressão dele  é que ele é gay, como eu disse, cozinha e passa,além disso ele também sabe rebolar e dançar todas as danças dos grupos femininos de cor e salteado, mas por incrível que pareça ele é hétero. Em um episódio de Yuhannam, um programa de variedades em que os membros do SHINee tinham que conquistar o coração das noonas (forma de tratamento para as mulheres mais velhas) que eram escolhidas pelo programa e ao final de cada episódio elas escolhiam o membro que elas mais gostaram, a "mãe" do grupo ficou com ciúmes de uma nonna, pois ela escolheu outro membro e não ele. Porém vou confessar que ainda tenho as minhas dúvidas, por isso que eu disse que ele é difícil de descrevê-lo, nunca sabemos como o Key é de verdade.  Feliz Aniversário Key! 생일 축하 해요


Key Me2Day Update 23/09


[Key] É meu aniversário. Obrigado a todos. Hehe. Taemin, você está tão feliz por ser meu aniversário?



By: Girl Informant

Um comentário:

  1. 싸움
    Diva! Realmente preciso de um homem "Diva"...Tipo o oppa!(posso chamar assim?)
    생일 축하 해요 Oppa!
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl