quinta-feira, setembro 15, 2011

Seohyun fala sobre a experiência de conhecer o Secretário Geral da ONU, Ban Ki Moon!


A SNSD Seohyun recentemente teve a oportunidade de conhecer o seu ídolo, o Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki Moon, da Coréia do Sul. No dia 13 de Setembro, durante a sua participação no programa Strong Heart, Seohyun confessou, “Meu coração estava acelerado” quando questionada sobre a experiência de encontrar o seu modelo de vida.
Ela começou a história dizendo, “12 de Agosto foi um dia honorável e alegre. Este foi o dia em que eu me encontrei com o Secretário Geral Ban Ki Moon”. Ela continuou, “Foi difícil estrear no mundo do entretenimento através do SNSD com 17 anos de idade. Durante aquela época, eu me deparei com um livro que falava sobre a vida do Secretário Geral Ban Ki Moon. Após aquele livro, ele se tornou meu modelo de vida”.
Seohyun adicionou, “Através da sua biografia, eu descobri que o Secretário Geral Ban Ki Moon era um grande homem. Eu nunca imaginei que teria a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente. Entretanto, o SNSD acabou participando da cerimônia de inauguração do projeto ‘Ajude as Crianças Africanas’, e fiquei sabendo que o Secretário Geral também participaria do evento”.
Seohyun revelou que estava tão feliz com a possibilidade de se encontrar com Ban Ki Moon, que passou vários dias escrevendo uma carta para ele. Ela também preparou um álbum do SNSD e suplementos de vitamina como presente.
Mesmo tendo havido algumas complicações, no final, Seohyun consegui entregar os presentes que havia preparado. Relembrando o momento, ela disse, “Parecia que o tempo havia parado naquele momento” – chamando a atenção dos convidados e telespectadores.
Enquanto isso, as suas companheiras de grupo Sunny e Hyoyeon também participaram do Strong Heart, assim como Boom, Jun Hye Bin, Noh Joo Hyun, BMK, Yang Se Hyung, Yoo Hyun Sang, Kim Do Kyun, e Yoon Hee Suk.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl