quinta-feira, setembro 29, 2011

SHINee Jonghyun Star Call 110928


  
Ei, pessoal…
Já é outono.
Outono… Eu gosto do outono e do vento mais forte.
Mas tem a gordura de outono* e acaba-se ganhando peso fácil. (T/N*: acho que ele está se referindo ao fato de ter muitas frutas e vegetais no outono, então tem mais opções de prato, ou seja, come-se mais)
Bom. Pessoal, leiam mais livros. O tempo está ficando frio agora, se exercitem mais.
Eu recomendo andar de bicicleta.
Dá pra sentir a brisa e se divertir com o exercício.
Na verdade, eu não sei andar de bicicleta.

Vocês podem me ensinar?
Hehe~
Pessoal, façam mais exercícios.
Nos vemos mais tarde. Tchau!
Beep! Como termina?




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl