segunda-feira, setembro 26, 2011

SNSD irá lançar seu terceiro álbum “The Boys” dia 5 de Outubro!





SNSD fará seu comeback dia 05 de outubro.
Elas estarão lançando a música título de seu terceiro álbum oficial, com o nome de “The Boys” dia 04 de outubro. O álbum completo em si vai ser revelado na Coréia, bem como na Ásia, Europa e nas Américas ao mesmo tempo, dia 05 de outubro.
Como o Girls’ Generation tem crescido como um grupo de garotas que ganha atenção não apenas na Ásia, mas em todo o mundo, eles planejaram um conceito que se encaixasse “mundialmente”. Eles estão planejando revelar as versões coreana e inglês de ’The Boys”, tanto a canção quanto o MV.
“The Boys” foi escrita e composta por Teddy Riley, que foi produtor de Michael Jackson, assim como o fundador da “New Jack Swing” e membro de Black Street na década de 90. Ele é conhecido atualmente como um dos melhores produtores de todo o mundo, e tem atraído ainda mais atenção depois que foi revelado que ele estava trabalhando com o SNSD.
Começando com Taeyeon, dia 26 de Setembro (Na Coréia), as imagens do teaser serão lançadas em ordem. Prevê-se que a antecipação entre os fãs vão crescer sobre seu novo single.

Confira a foto conceito da TaeYeon abaixo:




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

2 comentários:

  1. Viu meu post?! Com as fotos da Hyoyeon e da Sunny?! Naum tenho ideia de qual conceito deve ser o commeback delas...
    Curious Girl

    ResponderExcluir
  2. Vi, também estou confusa sobre o assunto, só que o único jeito é esperar o comeback!

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl