terça-feira, setembro 20, 2011

Entrevista do SNSD para a Billboard Korea + Apresentação no Summer Sonic


No dia 14 de Agosto, SNSD participou como convidadas especiais do Summer Sonic 2011, no Japão. Elas sentaram para uma entrevista com a Billboard Korea, onde elas discutiram suas performances e como superam as criticas de estereótipo de “grupo de dança”.
Com o festival chegando ao fim, perguntaram “Quais charmes o Girls’ Generation mostra para os fãs internacionais?”, a qual elas responderam de uma forma modesta e humilde. Elas falaram calmamente sobre a alegria e gratidão de se apresentar como o ato final do último dia do famosíssimo evento Summer Sonic, “As pessoas tão entusiasmadas após nos ver apresentando mostra todo o amor que o K-Pop está recebendo”.
A respeito dos fãs internacionais, elas comentaram “Quando você olha para os artistas estrangeiros, a maioria é solista. Por outro lado, todas as 9 temos características únicas, e um aspecto novo para as pessoas. Achamos que o charme que eles veem e nós, que não pode ser visto em um solista, significa que nós recebemos uma grande apreciação.”
O grupo de nove integrantes tem recebido reconhecimento na Europa pelas músicas com batidas animadas e letras “grudentas” que levam os ouvintes a dançarem junto. No ano passado, SNSD se distanciou do cenário musical da Coréia para se expandir para o mundo todo. Na verdade, elas já praticamente dominam o mercado japonês. Infelizmente, elas também receberam críticas amargas do público europeu, sendo caracterizadas com o estereótipo de idol group asiático, que possui apenas dança e presença de palco, sem muita habilidade em cantar ou qualidade musical. Para elas, o que importa é dar o melhor de si no palco, para receber uma resposta recíproca dos fãs.
“Mais importante do que mostar quão perfeita somos, nós queremos mostrar o nosso melhor. Não importa se é cantando ou se apresentando, melhor do que uma apresentação perfeita, nós queremos dar força ao público. Se eles se sentem felizes assistindo nossas apresentações, então achamos que como nós estamos é mais precioso do que o julgamento das pessoas. É por essa razão que subimos ao palco.”
 No Summer Sonico SNSD  apresentou "Mr. Taxi" e "Bad Girl". Recentemente saiu um vídeo das apresentações em HD, vale a pena conferir.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl