quinta-feira, setembro 15, 2011

HyoYeon confessa que não tem mais sentimentos esmagadores por seu ídolo


Na gravação mais recente do programa ‘Strong Heart’, Hyoyeon do grupo feminino SNSD, confessou que não tinha mais sentimentos esmagadores por seu ídolo misterioso, ao qual ela mencionou em um episódio anterior do programa.
Hyoyeon comentou sobre sua aparição anterior no show, afirmando: “A última vez que apareci no ‘Strong Heart’, eu disse a todos que havia um ídolo ao qual eu tinha uma paixão secreta, mas agora não é mais assim.”
Ela continuou: “Eu já não tenho os sentimentos que antes tinha do ídolo que eu gostava. Eu fiz uma inocente confissão após criar muita coragem, mas parece que ele descobriu que era ele, de alguma forma. Agora, a imagem ideal que eu tinha dele, está quebrada. “
O episódio foi transmitido no dia 13. Sunny e Seohyun, do SNSD, também apareceram no programa com Hyoyeon.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl