quinta-feira, setembro 29, 2011

SNSD é convidado para fazer uma performance em jogo de futebol!


SNSD foi convidado para uma partida de futebol da liga coreana entre Busan IPark e Gyeongnam FC, que será realizado no Estádio Gudeok, Busan, às 3 horas da tarde do horário coreano no dia 2 de Outubro.
A performance no Estádio Gudeok será feita para dar apoio moral para os jogadores do Busan IPark, para ficar dentro no Top 6 da Liga. Park JongWoo, que é um jogador regular do time e recentemente foi escolhido para vestir as cores do time olímpico da coréia, disse “Estamos felizes que SNSD e outros ídolos estarão nos visitando para um grande partida. Nós faremos uma grande performance diante de nossos espectadores”. Park JongWoo, que estava preenchido por ansiedade e antecipação, deu uma dica, dizendo que poderia ter uma cerimônia especial apenas para SNSD.
Além da performance das Girl’s Generation, terá outros eventos organizados para animar o time da casa. Para os fãs, cabines para pintura de rosto e adesivos de apoio serão postos no estádio.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl