terça-feira, setembro 20, 2011

O SNSD toma um tempo de sua lotada agenda para responder os fãs!


As nove belas damas recentemente reservaram algum tempo fora de sua agenda, extremamente lotada, para responderem algumas perguntas de SONES japoneses.
Recentemente as respostas dadas por cada uma das nove integrantes foram publicadas num Fansite Japonês. E muitas delas não são dúvidas só dos SONES Japoneses, mas sim dos fãs em de todos os países.
Assim, sem mais delongas, veja abaixo todas as perguntas que foram respondidas pelas nove donzelas:

Yuri
Q: Quando você está para baixo e sem energia, o que você faz?
R: Eu visto uma fofa roupa de treinamento e faço exercícios! Estou aceitando coisas novas, se houver algo interessante eu aceito. Música! Compondo canções!? Estou tentando encontrar algo novo. Alguém sabe alguma coisa interessante?
Q: Qual é o seu momento mais feliz?
R: Quando eu descubro algo novo! Quando eu faço uma viagem.
Q: Não é difícil dançar de salto?
R: É tremendamente difícil. Mas eu não me importo. (risos)
Q: Nos explique como passar maquiagem, a fim de parecermos bonitas com uma maquiagem natural como a do Soshi.
R: Eu aplico a maquiagem para fazer o meu próprio “ponto de beleza” se destacar. Eu acho que o mais importante é a base na maquiagem. Algo que combine com o meu tom de pele.
Q: Durante uma chamada de encore*, você prefere que gritem “SNSD” ou só “encore”?
R: Ambos (risos).
*Quando os fãs pedem para fazerem uma apresentação adicional, um ‘bis’.
Jessica
Q: Quando volta para casa, qual é a primeira coisa que você faz?
R: Mesmo que seja por 5 minutos eu fico deitada em minha cama ou no sofá!
Q: Jessica, você que dorme bem, ultimamente tem bastante sono?
R: Ultimamente… Eu não ando dormindo muito (T_T)
Q: Por favor, explique a maquiagem nos olhos que você sempre faz.
R: Por todas as pessoas terem um formato diferente de olho, mesmo se você tiver a mesma maquiagem acho que ficará diferente. Eu costumo prestar atenção ao rímel nos cílios inferiores.
Yoona
Q: Eu acho que você deve ter comido muita comida japonesa, mas qual foi a mais deliciosa?
R: Tudo é delicioso, mas ultimamente eu gosto de yakisoba~
Q: Que tipo de menina é bonita?
R: Uma menina que é encantadora quando ri.
Q: Quais são as palavras de um fã, que faz você feliz?
R: Quando eu ouvi a palavra Yappari (como esperado) eu gostei. Como esperado do SNSD, como esperado da Yoona … etc. Da uma sensação de que você é apreciado. (risos)
Q: O que você gostaria de perguntar aos fãs?
R: Qual a razão de gostarem do SNSD?
SooYoung
Q: Você terminou a turnê e comeu em vários lugares, mas qual foi a comida mais deliciosa?
R: Eu me lembro de ‘hitsumabushi’ e ‘Osaka okonomiyaki’. (risos)
Q: Qual é a sua estação favorita? Nos explique o porquê.
R: Eu gosto do inverno. Eu realmente não gosto do frio, mas o que eu gosto sobre o inverno são as roupas de inverno, que são realmente bonitas.
Q: Se alguma integrante chorar, o que você diria?
R: Eu diria ‘O ​​que aconteceu?’.
Q: Qual é a sua comida favorita entre as comidas coreanas?
R: Eu gosto de todos os pratos coreanos. Bibimbab, kimchi jjigae, miso jjigae, tteokbokki.
Q: Com que cor você se compararia?
R: Com… roxo (risos)
TaeYeon
Q: Taeyeon, a sua voz quando está cantando é realmente linda, mas você faz algo para cantar no seu melhor tom?
R: Eu me aqueço ^^ Se eu aquecer meus músculos corretamente, então a minha voz sai com firmeza. (risos)
Q: Você já queria ser uma cantora desde que era pequena?
R: Quando eu era criança eu gostava de música, mas meu sonho não era ser uma cantora. ^^; Eu tinha um monte de sonhos, quando eu era pequena. (risos)
Q: Do que você mais se lembra de sua primeira Turnê Japonesa?
R: O momento em que Sooyoung caiu do palco! O palco estava tão alto, então eu fiquei preocupada, se ela realmente caiu….
O canhão em ‘Born to be a lady’ foi realmente bonito!
Q: Tem alguma comida que você gosta e não gosta? No que você presta atenção quando come?
R: Ultimamente!! Minha comida favorita é… carbonara (espaguete cremoso).
As comidas que eu não gosto são…nozes, curry e comidas picantes. O que eu deveria ter cuidado, para não colocar molho demais!
Q: Se você não estivesse no SNSD, o que você estaria fazendo?
R: uuhm.. sendo uma apresentadora?
Tiffany
Q: Eu realmente gosto de seu sorriso! Diga-nos o seu segredo de como manter um sorriso bonito o tempo todo!
R: Com pensamentos positivos… ou comendo deliciosas comidas!
Q: Você se encaixa bem com sua cor favorita! Qual é o seu item rosa favorito?
R: Eu não consigo escolher (risos). Porque tudo o que possuo é rosa ^ ^;
Q: Todos os anos, quando você pensa sobre seu aniversário, há algo que você gostaria de fazer?
R: Soprar as velas com todas as integrantes?
Meu aniversário só difere de alguns dias do aniversário do SNSD… Por isso tenho um sentimento de que as integrantes nunca estão lá.
Q: Em que língua você pensa sobre todas as coisas, Inglês ou Coreano?
R: Em Inglês. (risos)
Q: O que tem permanecido mais em sua memória vinda da Turnê Japonesa?
R: No último dia, durante a nossa última saudação, quando Sooyoung caiu do palco.
HyoYeon
Q: Qual é a sua comida japonesa favorita?
R: Ramen.
Q: Eu não sou bom na dança de “Genie”… por favor nos diga o segredo de como dançar bem.
R: Em qualquer caso, a prática!!
Q: Qual é o melhor “ponto” do SNSD?
R: Nós estamos sempre juntas com 8 amigas, e que sempre se tornam a nossa força. É reconfortante.
Q: O que você faz todos os dias sem nenhuma falha?
R: Escrever no meu diário e jogar jogos (risos)
Q: Se você ganhasse uma semana de folga, o que você faria?
R: Viajaria
Sunny
Q: Qual é a fonte de energia da sempre brilhante e bonita Sunny?
R: O amor de todos os fãs~??^^ Haha! Eu sempre tento pensar em coisas boas. Quando não me sinto bem, eu ouço uma música agradável! A música sempre me fez feliz, porque pode dar novos pensamentos.
Q: Entre as integrantes quem é a mais infantil?
R: HyoYeon!! Eu acho que ela é uma moleca. ^^ Ela é uma integrante muito fofa e engraçada.
Q: Você sempre disse ‘hoooooonto ni’ durante o show, alguém lhe ensinou isso?
R: Não, esse é o estilo da Sunny. >▽<
Q: Qual mangá você está lendo ultimamente?
R: Meu mangás favoritos são ”One Piece”, “Slam Dunk” e “Glass mask” .Ultimamente eu realmente não estou lendo mangás…. Ah! Também gosto de ’Shinya Shokudo’. *(*^_^*) É um mangá que me faz ganhar peso. (T_T)
Q: O que você faz no avião?
R: O mesmo que as outras integrantes, dormir, comer, jogar ou ler livros.
SeoHyun
Q: O que tem acontecido recentemente que fez você pensar: “Ah, eu já amadureci.”
R: Eu ainda não estou amadurecida, mas eu sinto… que eu tenha crescido na maneira de pensar, como tal tem se expandido em relação ao ano passado.
Q: Está agora com 20 anos, que tipo de coisas novas você quer se desafiar?
R: Eu quero experimentar um monte de coisas novas, mas também quero tentar entrar em um musical e tentar fazer atuação.
Q: Qual foi a surpresa de aniversário mais surpreendente até agora?
R: No dia 28/06/2011 no show no Tokyo Yoyogi, a surpresa de aniversário organizada por os 8 unnies e fãs, que cobriram o show de rosa! Fiquei muito emocionada!
Q: Qual foi a melhor coisa que você comprou no Japão?
R: Acessórios de maquiagem, sendo capaz de aplicar a maquiagem em mim mesma, é muito útil e eu uso bastante.
Q: Qual foi o seu sentimento depois de terminar a Turnê no Japão?
R: Ao fazer as 14 apresentações e apreciar cada etapa, nós não apenas nos tornamos uma só com o público, mas aprendemos muitas coisas que ninguém entenderá se não experimentar.
Enquanto estava em turnê, eu senti que fui capaz de crescer muito. Estou feliz que também aprendi um pouco mais do japonês. Mas eu ainda não estou tão boa… A partir de agora vou colocar mais e mais esforço, e mostrar a todos mais apresentações surpreendentes.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl