quinta-feira, setembro 15, 2011

Roupa usada em atividades promocionais de ‘Genie’ da Yoona foi a leilão!

         

A SNSD Yoona participou de um Especial Chuseok da MBC chamado “Special Star Auction Show”. O evento envolve celebridades coreanas que colocam vários itens para um leilão aberto. Yoona havia dito  que iria dar algo muito valioso para ela.
Ela acabou leiloando sua roupa das atividades promocionais de Genie (Tell Me Your Wish). É dito que a Yoona usou essa roupa mais de 10 vezes durante as apresentações e aparições. O que torna este uniforme realmente especial, é o fato de que ele foi criado por sua personal stylist.
A estimativa foi de que o uniforme da Yoona sairia pelo preço de 2 milhões de won(aproximadamente 3mil reais) e seria revertido para doações. No entanto,  cerca de 200 pessoas foram convidadas para o evento. Depois de lançes ferozes de85 concorrentes que tinham interesse na roupa, ela foi finalmente vendida por 6,7 milhões de won (aproximadamente 10mil reais).
Isso surpreendeu tanto Yoona quanto os convidados no show. Isto reflete verdadeiramente a popularidade crescente do Yoona! E o vencedor do leilão é um SONE coreano que ainda teve a oportunidade de tirar uma foto com a Yoona.
Para fazer tal uma doação generosa, Yoona também acabou dando a ele uma foto autografada com uma mensagem personalizada!





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl