domingo, setembro 25, 2011

Entrevista do Onew para a Ray Magazine!


Confira a seguir a entrevista do Onew para a Ray Magazine.

Q1) Qual foi o motivo que o fez começar esta carreira (cantor)?
A1) Meu interesse pela música começou quando meu pai me deu uma fita cassete para ouvir durante a minha adolescência. Eu sempre gostei de cantar, então eu estudei na SM Academy e então fui escolhido para começar a cantar.
Q2) Qual o seu papel no SHINee? Ou você pode dizer a posição que você ocupa?
A2) Eu sou o líder do SHINee! Penso estar na posição de estar guiando e cuidando gentilmente de todos.
Q3) O que você faz no seus dias de folga?
A3) Fico em casa e descanso. Basicamente dormindo na maior parte do tempo. Pra mudar suas emoções, o melhor método é dormir. Se eu quero sair, eu costumo ir para lugares com comidas deliciosas!!
Q4) No que você está envolvido recentemente?
A4) Escutando músicas! Escutando todos os tipos de música, procurando por músicas interessantes.
Q5) Que tipo de pessoa você era na escola?
A5) Realmente não falava, quieto e reservado. Então, fui me tornando cada vez mais extrovertido.
Q6) Que impressão as mulheres japonesas deram à você?
A6) Do que me lembro, parece que são mulheres quietas e muito tímidas. Por exemplo, como nossas fãs, quando elas nos recebem, elas parecem ser quietas e relativamente tímidas. Mas então é uma timidez fofa.
Q7) Quais comidas você deve comer no Japão?
A7) Lanchinhos!! Como Senbei ( biscoito de arroz japonês) e também bolos que recebi no camarim. Como isso calado, frequentemente.
Q8) Se tivesse uma semana de férias, o que você faria?
A8) Viajaria.
Q9) Daqui à 10 anos, que tipo de homem você quer ser?
A9) Continuar sorrindo e sendo feliz, não importa o que aconteça.
Q10) Por favor nos diga sobre seus objetivos futuros ou sonhos!
A10) Meu objetivo para este ano é ser capaz de falar japonês. Por exemplo, durante entrevistas etc, eu quero ser capaz de usar o japonês para responder qualquer coisa.

PERGUNTAS SECUNDÁRIAS

Q) O que você gosta de comer?
A) Fora pepino, eu como de tudo.

Q) Tipo ideal?
A) Alguém que possa me conduzir
Q) Que animal você gosta.
A) Girafas.




Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl