quarta-feira, setembro 14, 2011

Lista

Hi!Estou devendo esta lista a Bela13, ou Vampire Girl. Para acertar as contas, resolvi postar hoje!!


E o tema da LISTA de HOJE é...........................................




Vingança (Mulheres atacam)


Sim, vc não leu o tema errado. Vingança do tipo ELE trai ELA, ou ELE termina com ELA. Fiz a lista em ordem alfabética e, como tem muito clipe por aí, reduzi à uma clipe de cada cantor. Aqui vai relembrar reliquias e, talvez, coisas que nem tinham visto. E ainda vão ter a vingança perfeita!(Votem na enquete)

#CLIPE_1


Beautiful Liar - Beyonce & Shakira



Esse é reliquia! Bem o clipe nem fala tanto assim de vingança, mas a letra....Coloquei a letra traduzida logo abaixo do clipe!

Lindo Mentiroso

Ay! Ay! Ay!
(Ninguém gosta de ser enganado)
Oh! Beyoncé, Beyoncé
Oh! Shakira, Shakira
(Hey)

Beyoncé: Ele disse, que eu valho a pena, o único desejo dele
Shakira: Eu sei coisas sobre ele que você nao gostaria de saber
Beyoncé: Ele me beijou,como se eu fosse única mulher dele, sim lindo mentiroso
Shakira: Diga-me como você tolera as coisas que você acabou de descobrir
Shakira: Nunca se sabe
Por que nós somos as unicas que sofrem?
Shakira: Eu tenho que esquecer
Não será ele quem vai chorar

Refrão:
Beyoncé: Ay! Não vamos matar o carma
Ay! Não vamos começar uma briga
Ay! Não vale apena o drama
Por um lindo mentiroso
Shakira: Nós não podemos rir disso? (ha ha)
Oh! Não vale o nosso tempo
Oh! Nos podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso

Shakira: Eu confiei nele mas quando eu te segui eu vi vocês juntos
Beyoncé: Eu não sabia sobre vocês, então eu te vi com ele quando, yeah
Shakira: eu entrei na sua cena de amor dança lenta
Beyoncé: Você roubou tudo como você pode dizer que eu te fiz mal?
Shakira: Nos nunca saberemos
Beyoncé: Quando a dor e a tristeza acabarem
Shakira: Eu tenho que esquecer
Beyoncé: A inocência se foi

Refrão:
Beyoncé: Ay! Não vamos matar o carma
Ay! Não vamos começar uma briga
Ay! não vale apena o drama
Por um lindo mentiroso
Shakira: Oh! Nos não podemos rir disso?
Oh! Não vale o nosso tempo
Oh! nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso

Shakira: Diga-me como te perdoar
Quando sou eu quem esta envergonhada
Beyoncé: E eu gostara de poder te libertar
Do sofrimento e da dor
Juntas: Mas a resposta é simples
Ele é o culpado
(Hey)

Refrão:
Beyoncé: Ay! Não vamos matar o carma
Ay! Não vamos começar uma briga
Ay! Não vale a pena o drama
Por um lindo mentiroso
Shakira: Oh! Nos não podemos rir disso?
Oh! Não vale o nosso tempo
Oh! Nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso



#CLIPE_2


Go Away - 2NE1



Morte, sim. Surra, na CL tadinha*. Vigança, yeah. Apesar de eu não entender muito bem a história do clipe sei que a vingança foi feita. Bem, ela poderia ter pegado um pouco leve, mas cada um tem seu estilo.

Ainda sinto pena da CL. Mesmo que a surra, obviamente, tenha sido falsa tenho pena dela.

Vai Embora

Você é tão fácil, isso não é seu tipo
Eu não consigo me acostumar com isso, por que me deixa tonta?
Quem está terminando com quem? Você está terminando comigo?
Pense bem antes de falar

O tipo de cara que corria atrás de mim
Um cara bem legal e decente
Eu abandonei tudo só por você
Quem está terminando com quem? Você está terminando comigo?
Tente viver sem mim

Hoje à noite, a chuva cai sobre mim
É tão patético, você não pode ver?
Não, você não pode fazer melhor
Deixe-me ir, meu coração não é mais seu

Não fique perto, só vá embora
Se você não viu, eu não vou ficar ficar
O fim vai ser melhor sem você
Você pode ficar do jeito que está

Eu vou conhecer alguém bem melhor
Vou fazer você se arrepender
Tristeza é só por enquanto, garoto
Porque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noite

Diz logo o que você quer dizer
É possível ser tão idiota até o fim?
Noiva? Beyoncé! Eu estou saindo da rota do destino
Sem solteira lamentável, estou em um solo glamouroso, sou assim
Eu faço tudo que posso por isso não me arrependo de nada

Fingindo que você está mais triste
Fingindo que é o cara até o fim
Você só age como um idiota
Você não é porra nenhuma sem sua turma
Eu não tenho tempo, tenho que ir
Tchau, good bye, adios
Não quero mais ver sua cara feia, nunca mais

Hoje à noite, a chuva cai sobre mim
É tão patético, você não pode ver?
Não, você não pode fazer melhor
Deixe-me ir, meu coração não é mais seu

Não fique perto, só vá embora
Se você não viu, eu não vou ficar ficar
O fim vai ser melhor sem você
Você pode ficar do jeito que está

Eu vou conhecer alguém bem melhor
Vou fazer você se arrepender
Tristeza é só por enquanto, garoto
Porque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noite

Vá vá embora
Vá embora
Vá embora
Vá embora

Não fique perto, só vá embora
Se você não viu, eu não vou ficar ficar
O fim vai ser melhor sem você
Você pode ficar do jeito que está

Eu vou conhecer alguém bem melhor
Vou fazer você se arrepender
Tristeza é só por enquanto, garoto
Porque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noite



#CLIPE_3


Goodbye Baby - Miss A


Temos um recente! EHEH! Essa vingança foi TENSA. Na primeira vez que vi pensei que o cara ia se afogar, mas NOT. Só dor e sofrimento, mexeu com as girls erradas.

Adeus Baby

Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora

Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus

Meu nome não é Suzy, pare de me chamar assim
Eu deveria saber desde antes, mas eu quis acreditar em você o máximo que pude
Eu sei o quão imaturo você, não chore em vão
Vou jogar fora todas as suas coisas. Pare de atuar agora

Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois
Seu show acabou agora, baby adeus, adeus

Todos meus amigos me avisaram e eu nunca escutei
Sabe por que eu posso realmente dizer se a maneira como você me olha é sincera ou não?
Sua atuação me surpreendeu
Fiquei tão surpresa, mas no fim eu percebi e parei de chorar

Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois
Seu show acabou agora, baby adeus, adeus

Não vai ter som de vencedor pra você mais
A cobra pulou o muro e me traiu vagarosamente
Foi incrível o show que tive que assistir, sem ter nem que comprar um ingresso
Eu não fiquei nesse lugar de graça, não. Mas agora, é adeus.

Fiquei tão supresa com sua excelente atuação
Ela era tão boa que me fez chorar

Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois, seu show acabou agora
Baby adeus, adeus




#CLIPE_4


Hot N' Cold - Katy Perry

Claro que eu sei que não aconteceu, mas continua sendo uma vingança das boas. Fica a dica para quando o seu noivo te disser não no altar.


Quente e Frio

Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim, você tem TPM como uma vadia
Eu deveria saber.

E você sempre pensa,
Sempre fala enigmaticamente
Eu devia saber
Que você não era bom pra mim

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você)
Você não quer realmente ficar, não
(Você)
Mas você também não quer ir, oh

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Nós costumávamos ser
Como gêmeos, na mesma sintonia
A mesma energia
Agora a bateria acabou

Costumávamos rir sem motivo
Agora você está sem graça
Eu devia saber
Que você não vai mudar

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você)
Você não quer realmente ficar, não
(Você)
Mas você também não quer ir, oh

Você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer

Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupas

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você)
Você não quer realmente ficar, não
(Você)
Mas você também não quer ir, oh

Você está quente, então você está com frio
Você é sim, então você não é
Você está dentro você está fora
Você está para baixo

#CLIPE_5

Irony - Wonder Girls
 
Reliquia novamente. Esse clipe é do debut delas!Isso mesmo. DEBUT. Se perceberem a Hyun A do 4minute ainda está neste clipe.

Ironia

Você fica dizendo que é a primeira vez,
A primeira vez que você se sentiu desse jeito.
Tem alguma coisa errada aí.
Dizendo que eu sou diferente das outras garotas.
Tem alguma coisa estranha aí.

Eu conheço muitas das garotas que você já namorou.
Essas garotas não significam nada pra você?
Tem alguma coisa errada aí.
E essas garotas que você namorava?
Não faz sentido.

Você diz "Não confie em todos os homens".
Mas você é diferente?
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Isso que você diz não faz sentido.

Você fica falando mal dos outros caras,
Me falando deles detalhadamente.
Tem alguma coisa estranha aí.
Por que você fica falando mal dos seus amigos pra mim?
Dizendo que é diferente.
Tem alguma coisa errada aí.

Sempre andando por aí com seus amigos
Todos os seus amigos são assim
E você fica dizendo que é diferente deles.
Não faz sentido.

Você diz "Não confie em todos os homens".
Mas você é diferente?
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Isso que você diz não faz sentido.

Detonando.

4, 3, 2, 1
Fingindo que você é bonzinho.
Dizendo isso o tempo todo faz parecer estranho.
Não escuto o que você diz.
Só faz aumentar minhas suspeitas.
Não acredito em você,
Mas por um momento me pergunto
Por que você está se dando o trabalho?
Tentando me ganhar.
Eu tentei confiar em você.
É triste porque você não vale a pena.

Você diz "Não confie em todos os homens".
Mas você é diferente?
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Isso que você diz não faz sentido.

Você diz que se divertiu com outras garotas.
Eu sou diferente?
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Ironia
Não faz sentido
Isso que você diz não faz sentido.








Bom amanhã continuo a lista pois está tarde!
Bjokas
BY:Curious Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl