sexta-feira, setembro 23, 2011

Key deixa mensagem sobre o seu aniversário no seu site oficial!




Olá! ’-’ *
Apreciado às vésperas do aniversário ontem,
Hoje é o dia real – Eu sou o Key. heuheu
Na véspera do aniversário ontem com os nossos membros e amado …
SHINee World, eu realmente gostei por poder compartilhar histórias agradáveis ​​..
Espero que todos tenham gostado!
Para poder desfrutar e ser feliz a cada aniversário
Eu sempre pensei que tudo isso é graças a vocês fãs que sempre generosamente demostram seu amor ~
Obrigado! ”ㅂ ’
Agora estamos trabalhando duro promover no Japão
por isso não podemos atender a todos com freqüência, os fãs coreanos, mas!
Mesmo assim, você continuará a torcer pelo SHINee?
haha  :)
Obrigado a todos que me desejaram no meu aniversário ~
Que todos tenham um dia feliz juntos!
Eu amo vocês ♡
Sua mão é minha mão e minha mão está sua mão? keke



P.S.: Não entendi o final. A minha mão está sua mão? o.Ô


Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl