terça-feira, setembro 27, 2011

Jogadores da liga de futebol japonesa imitam ao SNSD em apresentação!


Um grupo de pessoas imitando o SNSD vem chamando a atenção recentemente. O interessante é o fato que essas pessoas não são cantores, mas sim, jogadores profissionais de futebol.
No dia 26 de setembro, a “Sports Nikkan” do Japão noticiou esse grupo com o nome de “Geração de Músculos”. Recentemente, houve um evento para comemorar os 20 anos de fundação do time de futebolKashima Antlers, da J-League. Foi um evento com entrada livre, realizado no estádio do time, onde os fãs puderam ver diversas atrações.
Durante este evento, os jogadores do Kashima Antlers foram aplaudidos pelas apresentações que prepararam para o público. Particularmente, uma das apresentações realizada por um grupo inspirado pelo SNSD, chamado de “Geração de Músculos”, recebeu uma grande atenção da multidão.
O grupo com sete integrantes se apresentou no palco com jeans apertados e coloridos, impressionando aos fãs. Após se apresentar como “Geração de Músculos”, eles se prepararam para apresentar danças engraçadas das músicas sendo tocadas. Ver os jogadores de uma forma tão diferente fez com que todos rissem do fato.


Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl