sábado, setembro 17, 2011

SNSD aparecerá no programa da KST “Big Brothers”!


No dia 21 de Setembro, SNSD irá aparecer como convidadas do programa “Big Brothers”, na KBS2, com Hwang Sok-Yong, Jo Young Nam, Song Seung Hwang e Kim Yong Man como apresentadores.
“Big Brothers” foi filmado no dia 14 de Setembro e os 4 apresentadores conheceram as SNSD Tiffany, TaeYeon, Yuri e SeoHyun. Elas mostraram imagens naturais, que vindo de ídolos, não são vistas muito facilmente. Os MC’s revelaram suas habilidades individuais pela primeira vez, especialmente Hwang Sok Yong, que mostrou suas habilidades de entretenimento que ele manteu em segredo como um apresentador.
No programa, eles sabiam sobre algumas preocupações dos adolecentes através de SNSD, deram conselhos e mensagens inspiradoras com elas como Sunbaes (seniores)
SNSD falou sobre suas histórias de vida e os 4 ficaram surpresos quando de repente, lágrimas caíram como reação sobre as histórias.
O programa passará às 11:15 na KST, no dia 21 de Setembro.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl