segunda-feira, setembro 12, 2011

SHINee entrevista para XinMSN!


Confira a seguir uma entrevista por e-mail do SHINee para o XisMSN, um site cingapuriano, algumas semanas antes do SHINee World Concert na Cingapura.
SHINee já veio aqui para muitas apresentações, o que acham da Cingapura? Alguma grande impressão que não conseguem esquecer?Jonghyun: Chilli de caranguejo delicioso!
Onew: Acho a Cingapura um país limpo, me dá uma sensação de liberdade.
Taemin: Os fãs daqui nos recebem calorosamente no aeroporto.
Key: A Cingapura é um país limpo, todos são legais e tem muita comida deliciosa.
Minho: Lembro que tem muitos prédios bonitos, ar fresco e comida deliciosa.

Qual comida vocês mais sentem falta da Cingapura?Jonghyun/Key/Minho/Onew/Taemin: Chilli de caranguejo!
SHINee está atualmente se promovendo no Japão. É difícil aprender japonês?
Jonghyun: Aprender japonês é interessante.
Onew: O truque para aprender línguas novas é praticar, acredito que em um futuro próximo eu possa mostrar que meu japonês está melhorando.
Taemin: Key é o melhor em japonês, para mim ainda é difícil.
Key: Os membros estão todos aprendendo juntos, mas o jeito mais rápido é assistindo dramas japoneses.
Minho: Japonês é difícil para mim, ainda não me acostumei a falar.

No futuro há a possibilidade de cantar uma música em chinês e trabalhar pensando no mercado chinês?
Jonghyun: 
Se houver a chance, nós tentaremos.
Minho: É provável que, se a oportunidade aparecer, nós com certeza vamos tentar, esperamos que os fãs torçam por isso.

Entre os membros, qual o mais interessado em escrever letras? No futuro, vocês terão a oportunidade de se expressar pelo seu trabalho?
Jonghyun: Todos estão trabalhando duro para isso, então se tiver uma chance, com certeza!
Onew: Eu tenho muito interesse em compor, esperamos em um futuro próximo poder mostrar às fãs.
Taemin: Acho que todos os membros tem interesse em compor e escrever.

Quando vocês voltarão para a Coreia?
Minho: Até agora, não há planos confirmados para isso.

Durante o show na Cingapura, o que os fãs podem esperar do SHINee?
Jonghyun: A noite vai ser apenas para a performance maravilhosa do SHINee e os fãs!
Onew: Vão ter muitas apresentações.
Taemin: Cada membro terá uma parte solo.
Key: Espero que todos estejam ansiosos pela minha parte solo.
Minho: Apresentações solo são ótimas!

Algo que gostariam de dizer aos fãs da Cingapura?
Jonghyun: Por favor, esperem a nossa chegada, vamos fazer nossa melhor apresentação possível.
Onew: Já faz um tempo que não vamos a Cingapura para se apresentar. Fãs, esperem para assistir a melhor apresentação do SHINee!
Taemin: Sou muito grato aos fãs por nos darem amor e apoio, por favor continuem nos apoiando calorosamente!
Key: Obrigado aos fãs que estão sempre esperando por nós pacientemente, vamos continuar trabalhando bastante.
Minho: É muito feliz ter uma reunião de novo com os fãs. Em breve nos encontraremos de novo no show.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl