sexta-feira, setembro 23, 2011

SNSD fará leilão de caridade junto com o Woongjin Coway!


Foi revelado no dia 21 de setembro que o Woongjin Coway vai realizar um evento chamado “Beautiful Auction” na Times Square em Yeongdeungpo com o grupo de meninas SNSD no dia 27 para ajudar as mulheres que são negligenciadas.
Este evento foi preparado para apoiar as mulheres negligenciadas que são donas de casa para começar uma vida nova e tornarem-se independentes. Eles estarão leiloando acessórios que o SNSD usou durante o anúncio do Woongjin Coway.
O evento vai começar no dia 27, e todos os nove membros estarão presentes na Times Square em Yeongdeungpo para introduzir cada item que elas prepararam para ser leiloado.
O leilão oficial será aberto através do site de leilões online (www.cowaygirls.com) no dia 28 e estará aberto até o final do próximo mês. Toda semana, um item de cada membro será vendido em ordem.
Os itens a serem leiloados serão acessórios usados nos CFs da série “Coway, please take care of mom”. Esses itens incluem uma peça usada por Yoona, uma camisa da Yuri, os jeans da Taeyeon, junto com outros 29 itens que foram usados por todos os membros do SNSD.
Kang Sungho, diretor do departamento de marketing da Woongjin Coway, declarou: “Este evento será uma nova forma de contribuir para a sociedade, combinando os pensamentos de uma empresa de modelos de publicidades e top stars para ajudar as mulheres negligenciadas. Todos os lucros do leilão serão doados para ajudar as mulheres que são donas de casa para se tornarem independentes e encontrarem uma nova vida, o que é adequado para o “Self-Sterilizing Water Purifier Girls’ Generation”, o qual estamos atualmente anunciando.
Enquanto isso, Woongjin Coway continua com a campanha “Coway, please take care of mom.” com o SNSD como modelos para os seus purificadores de água, em março de 2011.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl